Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 setembro 2008

Agora sim! King of Fighters está voltando!

King of Fighters é meu jogo de lutas favorito. Não tem pra ninguém! Apesar de não ser lá muito bom, já perdi horas e horas em frente aos fliperamas destruindo meus dedos enquanto distribuía porrada nos malucos.

A série foi phoda até a versão 2000, que pra mim é a melhor. Ah, tirando a 98 que eu não gosto. Depois veio a porcaria do 2001, a equivocada versão em 3D e por ai a série começou a se afundar mais e mais na lama.

Maaaaas parece isso é coisa do passado!

KOFXII traz uma beleza técnica incrível e inédita na franquia. Os personagens foram modelados em 3D, mas suas animação foram passadas pro 2D para dar a eles mais profundidade de movimentos. A partir daí, artistas pintaram manualmente as animações, frame a frame, com o uso de tablet. Algo parecido foi realizado em Street Fighter HD.

Aperte o play e babe!


KOFXII sai em Abril de 2009 pra PS3 e XBox360.

1 comentários:

Andrew Rosário disse...

Pois é, eu como um legitimo fan de KOF não gostei desse novo visual aí estilo Capcom, o que me faziam gostar de KOF era isso aí, os graficos que só a SNK faziam, agora já nem sei =/

Mas vamos esperar e ver como que vai ficar isso, talvez seja melhor do que eu penso.