Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 setembro 2008

Fringe - A mesma velha história

1x02 - Same Old Story

Com possíveis spoilers

Enquanto minhas séries de lei, Lost e 24 Horas, só voltam ano que vem vou dando uma chance de ser fisgado por outras produções. Como J.J. Abrams já tem pontos garantidos comigo decidi continuar vendo Fringe.

O primeiro foi bacana e o início do segundo com a mina ficando grávida 5 minutos depois de "sapecar" e logo depois parir um bebê e o mesmo após 1 hora morrer com 80 anos foi beeeem legal. Mas depois dessa introdução bacana as coisas meio que ficaram sem graça. O grande problema foi como o caso em si foi solucionado; e isso me incomodou no primeiro episódio também. É tudo muito fácil, não há aquela sensação de que realmente está sendo difícil resolver aquilo. Os caras chegam, trocam meia dúzia de palavras e na primeira tentativa já encontram a solução/próxima pista. Mesmo a série sendo de ficção-científica com um nível de realidade bem distante da nossa falta, tá faltando um pouquinho de veracidade que me faça acreditar que aquilo é de verdade.

Um outro problema de Fringe é o "casalzinho" principal. A Olivia é bonitinha e tal mas não convence. Falta fibra nessa mulher! Mas até que ela é aceitável quando entra em cena o Joshua Jackson. Ô cara chato/mala! Bem que ele podia ser a próxima vítima do novo caso.

Mas o John Noble e o Lance Reddick estão ótimos...

ps: dizem que Fringe tá sendo bem chupada de Arquivo X, mas como eu não vi as aventuras de Mulder e Scully então pra mim tá beleza. =D

0 comentários: