Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 agosto 2008

Mini-Thriller


Muitas pessoas estranham que eu, no alto dos meus 21 anos goste de Michael Jackson. Até dá pra entender, porque quando o cara era "O cara" eu nem sabia o que era a Terra do Nunca. Mesmo assim acho ele fantástico. Um tipo de artista que faz falta hoje em dia.

O caso é que em 2008 ele tá completando 50 anos de vida, e aproveitando o embalo a japonesa Ecbizz vai lançar nos EUA e no Japão uma minuatura em PVC do astro. Como Michael já teve várias facetas (com trocadilhos, por favor) a empresa escolheu a melhor delas: o clipe Thriller.

São quatro versões que chegam as lojas: Michael normal, Michael olhos de lobo, Michael Zumbi e Michael Zumbi Fosforescente. Cada uma sai por US$ 60.



4 comentários:

Joyce Torres disse...

Michael Zumbi Fosforescente parece mais o Michael atual :x

Anônimo disse...

Michel Jackson me inspirou a curtir o pop!!!! Acho q se n fosse ele, n sei.... :p

ShArK LiRiCuS disse...

Yeah, He was (is) the best!!!!

Anônimo disse...

Esse recado é para essa infeliz aí de baixo, Joyce.
Esse "Zumbi" deve parecer mais com voce sua mal amada!!