Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 agosto 2008

Hancock


Só fui saber da exitência desse filme quando estava as vias da estréia. O trailer foi bacana mas não esperei muito como outras pessoas que esperavam um puta filme de super-herói. Confesso que só assisti no cinema porque perdi a sessão de Múmia 3, que me empolgou muito mais, apesar de já ter lido que é meio bostinha, mas enfim isso é assunto pra um outro texto.

Então, Hancock. Tem cenas divertidas, tem atuações bacanas, tem uma produção competente, mas não é nada demais. Acho estranho as pessoas que puseram tanta fé no filme. Eu não fui uma delas mas também não fui esperando o pior. Assisti tranquilo e descompromissado. Divertiu um pouco, dei umas risadas, mas parou por ai. Logo depois da metade quando os produtores resolvem contar o passado do herói é que a coisa toma outro rumo e perde um pouco a graça. O foco fica meio perdido, não sabe se vai ser humor ou drama e acaba que o meio de campo se embola bonito.

Mas tem o Will Smith, que é um cara legal e é ele quem garante muitos pontos pro filme. O cara já provou em várias produções que manda muito bem. É simpático, gentil com os fãs, e isso faz muita diferença, principalmente num filme como Hancock onde é ele quem segura as pontas para que tudo siga bem. Ah, claro, tem também a Charlize Theron, com toda sua graça e beleza pra abrilhantar o longa e ser um motivo a mais pra rapazes verem o filme (você garota nerd não adianta fazer cara feia pra mim, tá? :P)

Hancock é legal. Só legal. O trailer ajuda e atrapalha: dá uma idéia completamente diferente do que vai ser o negócio, o que é bom já que a história é bem diferente, mas também entrega as maiores piadas. O William é divertido, a Charlize é gata, mas você sai do cinema e já esquece.

1 comentários:

Gabriela Spinola disse...

Sim, Ricardo, eu - garota nerd - faço cara feia para você. Ah, e o Will Smith parece uma daquelas abelhas do Bee Movie com aqueles óculos no pôster do filme.