Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

05 agosto 2008

JBC lança esse mês Death Note #13

No final da cabulosa edição #12 de Death Note havia o anúncio de uma pseudo-enciclopédia da série que seria lançada em breve. Em se tratando da JBC esse "em breve" pode durar longos meses. Mas só pra me contrariar a editora resolveu se mexer e lançar esse mês Death Note: How to Read.

A edição de 280 páginas traz o verdadeiro nome do L, uma histórinha one-shot (capítulo que saiu antes do início da publicação da série), uma entrevista com Takeshi Obata e Tsugami Ohba, linha do tempo com várias informações detalhadas, lista de doces e aperitivos que L tanto gosta e outras paradinhas.

Death Note: How to Read vai custar R$ 19,90.

O título parece que vai ser tão bacaninha quanto a série. Só acho que o verdadeiro nome do L tinha que ter sido dito no mangá e não nessa mini-enciclopédia.

Aliás, por falar nisso os dois autores vão lançar na Shonen Jump japonesa um novo mangá chamado Bakuman, que segundo a editora será "explosivo".

3 comentários:

Petterson Lima disse...

Como você pode ver o blog tem passado por mudanças, automaticamente quando você muda o template do blog perde também os links e o seu foi perdido =P

Mais já coloquei do lado, os outros eu tinha postado já porquê sabia o endereço de cabeça.

Abração aê!

Emmanuelle Maia disse...

Boa noite.
Mas a pergunta que não quer calar:Qual é o nome verdadeiro do L?No filme ele(L)ou shinigami está acusando o Light no final,e mostra o nome escrito se não me engano,e está em japonês,mas não dá para entender...Vc já sabe qual é?...

ricardorente disse...

Emmanuelle, nessa edição veio um card bacaníssimo do L onde vinha o verdadeiro nome dele: Lawliet L.

Só pra constar, eu acho super errado você precisar comprar outra coisa sem ser a série pra saber alguma coisa da história. Isso tinha que ter sido contado no mangá.