Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

05 agosto 2008

Assim não dá


Desafio você a me dizer um próximo lançamento que tem 100% chances de ser uma bosta fedida sem citar o filme de Dragon Ball. Não dá. Cada nova imagem ou informação me deixam mais alucinado com o abismo que separa o longa do mangá. Eu sei que tem uns otakus cabeçudos que acreditam que a coisa vai dar certo, porém eu duvido que essa confiança vai continuar depois de ler o que a atriz Jamie Chung, que interpreta a Chi Chi, disse ao site IGN.

"Ela é o interesse romântico de Goku. A nossa versão se passa com os personagens no colegial e tem como ambientação um futuro próximo. Chi Chi é meio patricinha, namora um esportista e vive essa vidinha perfeita... Mas isso é tudo fachada. Por um lado ela tenta se enturmar, ser normal, mas o que ela gosta mesmo é de lutar, competir e de artes marciais. Assim, nós veremos a relação dela e de Goku florescer"

Chi Chi meio patricinha?! Dragon Ball no colegial?! Vidinha perfeita?! QUE DIABOS ESSES CARAS BEBERAAAMM?!?!?!??!

Será que é tão difícil assim fazer algo que tenha a ver com a mitologia do mangá?! Alguém precisa ler pra esses caras a definição da palavra "adaptar"... ¬_¬

Eu achava que o filme por ter tudo pra dar errado até poderia dar certo, mas depois disso fica muito difícil imaginar que alguma coisa de bom saia desse troço...

3 comentários:

Gabriela Spinola disse...

"Eu achava que o filme por ter tudo pra dar errado até poderia dar certo, mas depois disso fica muito difícil imaginar que alguma coisa de bom saia desse troço..."

Ricardo, eu não poderia descrever melhor minha descrença em relação ao filme...

Juli disse...

COMO ASSIM, Ó MEU DEUS =O
Mataram a pau, jogaram do penhasco e ainda cuspiram em cima ¬¬

Concordo plenamente com a Gabriela, que concorda com vc XD

Garfo torto disse...

não me acho muito o tipo do otaku utopico...mas eu espero....do fundo do coração que esse filme saia bom...pode não ser perfeito...mas acho que vai dar pra ver muitos dos traços no anime e do manga