Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 junho 2008

Teaser-poster bizarro de Jogos Mortais V

Eu nunca vi Jogos Mortais. Sempre pego um pedacinho passando no Telecine, dou uma espiada e já mudo de canal. Não dá. A franquia não me conquistou.

Porém deste o primeiro filme eu adoro os pôsteres, aquele de Jogos Mortais I com a garota com um aparelho macabro preso na cabeça ficou na minha mente por dias; e a Lionsgate liberou o tease-pôster do quinto filme, com estréia prevista para 24 de Outubro, com a última pessoa viva carregando o legado de Jigsaw (e vestido "a cara" dele). Doido demais!

3 comentários:

Unknown disse...

caraaaaaaalho... eu sou fã incondicional!!! eh foda demais.

esse poster ta foda, pq o jig saw, infelizmente morreu eheh. Mas a saga tem que continuar ETERNAMENTE.

quebra-cabeças rulez!

Unknown disse...

Muito bizarro!!!
mas gosto muito desse filme tb!

Pri disse...

FODAAAAA!!!!!!! Pôster foda!!!! \o/
Apesar d eu ter achado o Jogos Mortais IV meio cansativo, com certeza verei o V, pq adoro a série. Mas acho q já deu, né. Que pare no V.
Mas os pôsteres realmente são fodas! Todos!