Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 junho 2008

Primeiro vídeo de Street Fighter II HD

A Capcom liberou o primeiro vídeo do remake de Street Fighter II, totalmente remodelado para alta definição. Dá só uma olhada:




Super Street Fighter II Turbo HD Remix, traz chat de voz via rede, estatísticas, rankings mundiais, opção de alternar entre as músicas originais ou as remixadas e até mesmo entre o visual novo e o antigo. Pra alegria da galera a engine do jogo continua a mesma!

Fiquei super feliz de ver que eles mantiveram o esquema de mostrar o desenho do lutador todo derrubado depois da luta! Isso era muito emblemático pra mim

Street Fighter II Turbo chega ainda este ano para XBox 360 e PS3.

1 comentários:

Garfo torto disse...

que troço tosco....eu crevte que ia ser um jogo com umk ultra grafico foda....

...e....


....me aparece um jogo com graficos dignos de uma tecnologia mais velha que eu!!!

fala serio