Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 maio 2008

Segundo Spielberg Indy V só depende da bilheteria


É isso mesmo. Segundo Steven Spielberg uma quinta aventura do arqueólogo só dependeria da bilheteria de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

"Certamente vamos ficar atentos para ver o que acontece. Faria, somente se vocês quiserem mais. Foi por isso que fizemos este Indiana Jones e é isso que vai decidir o rumo que tomaremos a partir de agora com a franquia", disse Spielberg.

George Lucas, o produtor-executivo e um dos criadores engrossa o coro: "Não falei nem para o Steven ou Harrison isso, mas eu tenho uma idéia de tornar Shia (LaBeouf de Transformers) o personagem principal e ter Harrison de volta como Sean Connery fez no último filme. Eu acho que isso pode dar certo."

Indiana Jones IV tem tudo pra arrebentar nas bilheterias e eu não duvido nada na existência de um Indy V. Shia LaBeouf provou ser um ator competente em Transformers, mas enquanto Harrison Ford conseguir empunhar o chicote é ele quem deve seguir como protagonista da série.

2 comentários:

Unknown disse...

po kra levo moh fé nesse filme e sim! kero assisti-lo!!!

ricardorente disse...

Preciso ver os antigos porque não lembro de nada... =_=