Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 novembro 2007

Harry Potter e as Relíquias da Morte é lançado

A versão traduzida da sétima e última parte da saga de Harry Potter é finalmente lançada! Harry Potter e as Relíquias da Morte chegou as prateleiras brasileiras ontem, 1 dia antes da data oficial, 10 de Novembro.

As livrarias começaram a vender os livros no fim da tarde de ontem. A primeira delas foi a Saraiva que diz ter começado as vendas antes porque lojas menores já haviam disponibilizado o livro para compra.

Em algumas delas rolaram mini-eventos onde os fãs puderam se vestir como os personagens da série enquanto aguardavam nsiosamente a abertura das caixas.

Harry Potter and the Deathly Hallows foi lançado na Inglaterra dia 21 de Julho e demorou pouco mais de três meses até que a versão nacional ficasse pronta. Poucos dias após o lançamento já era possível encontrar pela internet capítulos com uma tradução não muito confiável.

Como é o desfecho da saga mais popular atualmente o maior problema para os fãs que resolveram esperar pela versão nacional foi se esquivar nos inúmeros spoilers espalhados pela internet e até por amigos mal intencionados!

Harry Potter e as Relíquias da Morte é uma lançamento da editora Rocco. O livro possui 590 páginas e a tradução ficou novamente por conta de Lia Wyler.

Confira em breve aqui no Território Nerd uma crítica do livro.

3 comentários:

vini disse...

eae??
gstei mto do seu blog!!
mto massaa
da uma forcinha nu meu
http://strondaseries.blogspot.com/
flwsss

Joyce Torres disse...

'amigos mal intencionados' conheço essa história... u_u''
to na página 40! \o/ (agora sim to lendo!)
\=D/

Joyce Torres disse...

agora to na 400! XD