Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 outubro 2007

O Hobbit: Ian McKellen quer voltar a ser Gandalf

O ator Ian McKellen está interessado em voltar ao papel de Gandalf, interpretado por ele na trilogia de Senhor dos Anéis.

O ator havia ficado do lado de Peter Jackson na briga entre o diretor e a New Line. Em entrevista a Reuters o ator falou sobre o assunto: "Quando Peter anunciou seu afastamento de O Hobbit, ele me enviou um e-mail dizendo 'O fato de eu não estar envolvido no filme não significa que você deva fazer o mesmo. Você deve interpretar Gandalf com ou sem minha presença'. Hoje, estou feliz de ler que a questão parece caminhar bem".

E ainda falou mais "Eu ficaria desapontado se eles não me pedissem para voltar. Se eu ainda estiver em condições, é possível que me chamem, e eu voltaria com prazer", disse McKellen.

As partes parecem que finalmente estão entrando em acordo para que O Hobbit fique pronto antes de 2010. A New Line detém os direitos de adaptação do livro com a MGM, que não abre mão de Jackson.

O Hobbit conta a história do então jovem Bilbo Bolseiro e sua aventura contra o temível dragão Smaug. A proposta é lançar dois filmes baseados na obra de Tolkien.

0 comentários: