Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 agosto 2007

Aumentam as chances de Peter Jackson fazer O Hobbit

E a novela de Peter Jackson e a New Line teve mais um capítulo. Se você tá por fora do que tá acontecendo eu vou resumir.

O direitor processou a produtora New Line por achar que merecia mais pelos lucros da trilogia O Senhor dos Anéis. Depois do anúncio sobre a adaptação de O Hobbit (livro que atencede SdA) para o cinema todos obviamente apontavam Jackson como a melhor pessoa para comandá-la. O problema é que o tal processo se tornou um impedimento para que isso acontecesse e as tensões aumentaram quando Bob Shaye, um dos chefões do estúdio, declarou que Peter só faria O Hobbit por cima de seu cadáver.

Mas eis que surge um boa notícia para os fãs. O mesmo Bob Shaye afirmou que há um negociação entre a New Line e o direitor: ""Sim, é verdade. Apesar de nossas diferenças, respeito e admiro Peter e adoraria tê-lo envolvido criativamente de alguma maneira com O Hobbit".

Peter Jackson é sem dúvida a melhor escolha, visto o estrondoso sucesso que SdA obteve, mas isso parecia impossível até pouco tempo atrás. Vale lembrar que Sam Raimi, direitor da trilogia Homem-Aranha, foi cogitado para dirigir o filme.

O livro O Hobbit mostra Bilbo e seus companheiros anões buscando o tesouro do terrível dragão Smaug. É durante essa aventura que o hobbit encontra Gollum e o Um Anel.

Bom, agora só resta esperar para ver se essa novela vai ter um final feliz.

0 comentários: