Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 setembro 2007

Lost: mortos retornam a série

Depois da volta do além de Tony Almeida para 24 Horas, agora é Libby que também voltará para Lost.

A loura partiu dessa para melhor no episódio "Three Minutes" da segunda temporada, quando Michael atirou nela e em Ana Lucia. Quem confirma o retorno é o produtor-executivo e roteirista da série Carlton Cuse ao TvGuide.com.

A personagem, como já era de se esperar aparecerá em flashbacks: "Ela estará de volta o tempo suficiente para que possamos preencher as lacunas a seu respeito na trama. Não poderíamos estar mais lisonjeados. Cynthia é uma atriz dedicada e esperta, e Damon (Lindelof, também produtor executivo e roteirista) e eu temos vários aspectos interessantes da história de Libby a serem contados", contou Cuse.

Além de Libby rumores apontam um retorno também do falecido Charlie!

Segundo o site Séries ETC. um fã escreveu ao site Lost Rummors que o ator Dominic Monaghan, intérprete do roqueiro, esteve há duas semanas na London Film and Comic Con, convenção de quadrinhos, séries e cinema na capital inglesa. O ator estava distribuindo adesivos escrito "I was here moments ago" (Eu estava aqui momentos atrás) e, segundo o tal fã, fez questão que ninguém ficasse sem um.

Até aí tudo bem, mas esse adesivo foi visto no estojo do violão de Charlie no episódio "Greatest Hits", 19º episódio da terceiro temporada.

Indagado sobre o significado da frase, Monaghan disse "Vocês escobrirão no que vem". E mais, Damon Lindelof sabe da existência da campanha "Save Charlie".

E aí? O que cê acha? Pra mim a volta da Libby já era esperada, mas o Charlie voltar também seria algo beeeemm esquisito.

Leia aqui a crítica do último episódio da terceira temporada de Lost.

0 comentários: