Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

06 agosto 2007

Lost termina hoje no AXN

O AXN exibe mais tarde a segunda parte de Through Looking Glass, último episódio da emocionante terceira temporada de Lost.

Mas se você é muito ansioso e quer saber logo o que vai acontecer selecione a área abaixo e leia os principais fatos do episódio.

* * *

- ESTAÇÃO LOOKING GLASS
Desmond e Charlie se livram das duas Outras e de Bakunin. Charlie desativa o sistema de bloqueio da estação e recebe uma mensagem de Penélope Wildmore, namorada de Desmond; ela diz não conhecer nenhuma Naomi e que não está enviando nenhum barco de resgate. Bakunin foge da estação e explode uma granada. Charlie tranca a porta para proteger Desmond e se afoga, mas antes o roqueiro envia a mensagem: "Não é o barco da Penny".

- ACAMPAMENTO
Hurley salva Sayd, Jin e Bernard atropelando os Outros com a Kombi DHARMA. Sawyer mata Tom a sangue-frio.

- OS SOBREVIVENTES/BEN/LOCKE/TORRE DE RÁDIO
e acredita que seus amigos morreram. Jack espanca Jack e cia chegam à estação de rádio. Ben tenta convencer Jack a não contactar os companheiros de Naomi, dizendo que se isso acontecer todos que estão na ilha morrerão. Ben chantageia Jack a desistir ameaçando matar Sayd, Jin e Bernard. Jack não aceita e acredita que seus amigos morreram quando ouve tiros vindo do walk-talkie. Jack espanca Ben.
Jack consegue o sinal de rádio. Locke retorna ameaçando atirar nele caso envie a mensagem. No final o careca desiste e Jack contacta o barco. Eles avisam que estão a caminho.

- FLASHBACK DE JACK
Jack vai a um velório. O local está vazio e ele se emociona diante do caixão. O médico é alertado no hospital sobre seu consumo excessivo de remédios. Em seu apartamento Jack desesperado liga pra uma pessoa e pede pra se encontrar com ela. É Kate e o mais incrível de tudo; Jack diz que foi um erro eles terem deixado a ilha! Ele diz que em seus constantes vôos reza para que o avião de novo. Jack suplica "Precisamos voltar! Nós não devíamos ter saído! Kate, nós precisamos voltar!"

* * *

Incrível, né? Agora só na quarta temporada. De repente Fevereiro parece tão distante...

0 comentários: