Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 julho 2007

Lost no AXN: The Man Behind the Curtain


Meu Deus! Demais! Não, demais não, sensacional! Sensacional também não, expetacular! Incrível, fantástico, frenético! Esses são alguns dos adjetivos que definem o último episódio de Lost. Um episódio difícil de absorver.

Lost tem se superado a cada episódio, e não foi diferente com este último. Adorei o passado de Ben, desde seu nascimento até o massacre provocado por ele e os "hostis" acabando com toda a base da Iniciativa Dharma na ilha. Simplesmente demais.

Além de tudo o encontro de Locke e Jacob foi algo digno de filmes de terror. Jacob é invisível? Ele tem poderes mentais? Ele falou mentalmente com Locke? Lost tem esse delicioso costume de dar algumas respostas e colocar outras perguntas na nossa cabeça. Jacob não foi diferente.

Agora uma coisa que eu não posso acreditar, ou melhor, eu não quero, é que Locke morreu. Não pode! Digo que nunca fui muito fã do personagem, mas o cara tá demais nessa terceira temporada. Quando vi a cena comecei a suar feito doido de tanta aflição. Mas no fundo eu acredito (e espero) que ele não tenha morrido.

* * *

Ben ter matado todos da Dharma para ingressar no grupos dos "Hostis" me lembra Anakin tendo que matar todos do Templo Jedi em Star Wars 3.

* * *

O tempo realmente fechou no acampamento dos sobreviventes. Jack e Juliet colocados contra a parede. E o mais incrível é ver o Jack com a maior pose falar "Tá na hora de colocar o papo em dia", como sempre achando que está com a situação sob controle.

* * *

Por último, palmas para Michael Emerson e Terry O´Quinn. Os caras sempre mandam bem e não foi diferente nesse episódio. De longe os melhores atores de Lost.

0 comentários: