A sétima temporada de 24 Horas promete novos rumos pra série. É o que conta o site Séries ETC. Veremos Jack Bauer enfrentando problemas diferentes dos que foram mostrados nos outros anos. Quem conta é o co-produtor executivo Manny Coto à revista TV Guide.
"Jack vai começar o novo ano da série em um local muito diferente dos que já foram vistos em qualquer outra temporada. Vamos colocar as coisas desta forma: eu não me surpreenderia se não houver CTU", entrega Coto. Com isso é quase certa a saída da UCT (que já não era sem tempo).
Coto continua: "Chega de bombas nucleares com contagem regressiva. A idéia de um novo vilão é renovadora. Desta vez, ele sequer será um terrorista. O personagem será fascinante: alguém com um passado tenebroso que fez algo horrível, e cuja ambição é recuperar seu status diante do mundo", revela Coto.
Coto garante que a nova temporada será muito empolgante; "Haverá uma ramificação da trama que não será ambientada em solo americano".
E tem mais: "Apresentaremos novos personagens, que se mesclarão com alguns velhos conhecidos nossos. Iremos nos aproximar muito mais da vida real. Não posso contar de fato o quão animador isso vai ser, mas será muito legal".
E aí, gostou? Eu confesso que fiquei bem animado. A UCT e os terroristas já cansaram.
30 maio 2007
Vida nova para 24 Horas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
jack vai ser o Presidente dos EUA. kakakakakka
Postar um comentário