Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 janeiro 2011

Nerdstation 12 - O melhor de 2010


Olá, meu povo! Quanto tempo! Sentiram saudades? Não? Olha aqui a décima segunda edição do Nerdstation onde eu e Guilherme Costa relembramos tudo de bom que teve em 2010 em séries, games e cinema. E ainda fizemos um top3, no mesmo esquema do ano passado.

Ouve ai e não deixe de comentar!

Duração:
54m39s


Críticas, elogios, reclamações e sugestões de pautas devem ser feitos pelo e-mail territorionerd@gmail.com.

Adicione o RSS do podcast no seu iTunes e siga o Território Nerd no Twitter pra ser sempre informado quando houver um novo programa.

3 comentários:

Will disse...

Gostei do podcast amigo, conseguiu mais um ouvinte! :D

Grande abraço!
www.nerdiabos.com.br

Didi disse...

Muito bom o podcast. Ricardo como vc faz o podcast ficar tão bom assim, a gravação? Eu fiz um em dezembro, porém a sua gravação é perfeita.

Abraços
Diógenes

Unknown disse...

Cara, a edição sempre boa.
Guilherme Costa é excelente comentarista.
Ricardo, fanboy, com suas razões.

Belo programa, tive opiniões bem parecidas sobre seriados, games, filmes.

Realmente o 24 horas foi um final Maravilhoso para um seriado do naipe do personagem, alias dos personagens. O Jack a Cloe (assim?) terminaram muito bem.

Jogos, eu sou bem limitado as novidades, mas o Call of Duty são meus preferidos, disparados, mas tenho certeza que o Red... enfim este do faroeste eu iria gostar bastante.

Agora filmes, o TOP 3 é pouco, foram realmente ótimos filmes.

O A Origem estaria no TOP 10, mas por ser muito divertido, efeito incríveis, mas a expectativa que me criaram de um filme FODA complicado e kbeça, me deixou 1 pouco frustrado quando vi que eu entendi o filme de 1º e o pião parar ou não, definitivamente não é importante.

Toy Story 3 realmente é o melhor do ano, creio que ao lado de Como domar seu dragão. Estas lembranças comentadas todas ótimas que o filme remonta, parabéns.


Vlw e tente ter uma freqüência.