Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 dezembro 2010

Vem aí Uncharted 3 - Drake's Deception!

Eu ainda to no começo do primeiro, já fiquei de boca aberta vendo um amigo jogar o segundo e já estou maluco pela terceira parte da série Uncharted!

Dessa vez Nathan vai até a Arábia em busca da "Atlântida das Areias", o que levará ele e seu mentor Victor Sullivan a enfrentar uma organização ocultista clandestina.


E como os caras pretendem surpreender o jogador após o salto técnico gigantesco do primeiro para o segundo jogo? "Narrativa premiada, sequências de ação dignas de blockbusters e 3-D imersivo de alta resolução, com cenários e ambientes detalhadíssimos e efeitos especiais que mostrarão todo o poder do PlayStation 3". Então tá. :D

Além de opção de combate simultâneo desarmado e do retorno do multiplayer cooperativo e competitivo em cenários ainda maiores, os produtores pretendem melhorar a física do jogo e os efeitos visuais de ambientação, como areia, fogo e dinâmica da água.



O lançamento de Uncharted 3 - Drake's Deception está previsto para dia 1º de dezembro de 2011.

Atualizado em 14/12

Confira o gameplay do jogo exibido ontem no programa do Jimmy Fallon.


Eu estou de boca aberta. Mesmo com a qualidade porca desse vídeo dá pra ver o quão real ficou o efeito do fogo, a movimentação do Nathan e as lutas. Impressionante!

1 comentários:

Jarvis disse...

o preimeiro eu só joguei a demo e gostei de mais o segundo eu so vi gameplay mais tbem achei super.
ansioso agora