Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

04 dezembro 2010

Dica imperdível para o Natal: trilogia Toy Story!


Poucas coisas são tão certas na vida quanto 10 entre 10 pessoas gostarem de Toy Story; ou você vai me dizer que não? O primeiro longa metragem de animação lançado em 1995 salvou a Pixar da falência e a elevou ao status como um dos maiores estúdios de todos os tempos.

Ganhou uma sequência lançada direto para home video em 1999 e agora, 10 anos depois, foi lançado o terceiro filme fechando a trilogia. Eu infelizmente não consegui assistir ainda Toy Story 3 mas todo mundo que viu falou a mesma coisa: o filme é lindo e dá um final espetacular à série. Tem como duvidar?

E a Disney está lançando um box com os três filmes em DVD e em Blu-ray. Desnecessário dizer que é imperdível, né?

Seguem abaixo os links com várias ofertas:

Trilogia Toy Story em Blu-ray
R$ 149,90 em 12x sem juros na Animaloja
R$ 149,90 em 10x sem juros na Videolar
R$ 149,90 em 5x sem juros no Submarino
R$ 149,90 em 5x sem juros na Americanas.com

Trilogia Toy Story em DVD

R$ 59,90 em 5x sem juros na Videolar
R$ 59,90 em 2x sem juros no Submarino
R$ 59,90 em 2x sem juros na Americanas.com

Confira fotos do unboxing da coleção aqui.

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Ricardo!!! tu inda não assistiu Toy Story 3!?
o filme é mto bom eu eu já to encomendando o meu box (em dvd)

Anônimo disse...

...fullscreen?!

Não, obrigado!

¬¬'