Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 dezembro 2010

Avatar - Edição de colecionador é imperdível!


Eu me considero muito chato para assistir séries ou filmes. Gosto que seja na melhor qualidade possível, com um som decente, luzes apagas e etc., tudo pra criar o ambiente perfeito. Meus amigos falam que isso é frescura e que o que importa mesmo é a história; então porque eles não lêem logo o roteiro, né? :)

Hoje não consigo assistir uma série que não esteja em HD. Sei lá, não é a mesma coisa. Não tem como comparar ver a minha, só minha, Sofia Vergara em Modern Family em 720p como vê-la em um RMVB feioso. Enfim, vocês entenderam o meu ponto! Agora que entrei nessa onda da alta definição, eu não quero saber de outra coisa! :D

Por isso segue abaixo a dica de uma compra imperdível: o box com a edição estendida do fenômeno Avatar!

Disco 1
- Versão original de cinema
- Edição especial do relançamento nos cinemas
Edição estendida de colecionador – com 16 minutos a mais e abertura alternativa exclusiva

Disco 2

- “Capturing Avatar“ – documentário de longa duração com James Cameron, Jon Landau, elenco e equipe técnica
- Cenas excluídas – mais de 45 minutos de cenas nunca vistas antes (nem mesmo nas versões estendidas do filme)
Materiais de produção

Disco 3

- “Pandora’s Box” - detalhes sobre todo o processo de produção de James Cameron
- Desconstrução de cena interativa - os vários estágios de produção vistos de três modos diferentes
- Production Shorts - 17 featurettes cobrindo etapas como a captura da performance dos atores, a gravação da trilha sonora, a filmagem com a câmera 3D, o trabalho dos dublês e muito mais
- Arquivos de Avatar – incluindo o roteiro original, o roteiro final de 300 páginas e a extensa Pandorapedia
Portal BD-live com materiais bônus adicionais

Serão lançados duas versões do box: uma com 3 discos em Blu-ray, e outra com 3 discos em DVD e 1 disco em Blu-ray.

Os dois box já estão em pré-venda por R$ 99 cada:
Avatar - Edição Estendida de Colecionador (Blu-ray)
Avatar - Edição Estendida de Colecionador (3 DVD’s / 1 Blu-ray)

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On

1 comentários:

Unknown disse...

Amigo, eu concordo com você. Eu sou assim também. Filme tem que ser com luzes apagadas, som no hometheather e alta definição. Em avatar, por exemplo, faz toda a diferença