Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 dezembro 2010

Assista ao trailer de Piratas do Caribe 4

Tirando toda a ambientação, caracterização dos personagens, e claro, Jack Sparrow, eu nunca vi muita graça na série Piratas do Caribe. Acho os filmes chatos, longos demais e sem ritmo. Mas por incrível que pareça eu me empolguei com o trailer da quarta parte da série. Confira:


Vai que agora que os malas do Orlando Bloom e da Keira Knightley saíram e a maravilhosa Penelope Cruz entrou pro filme a coisa não melhora, né?

Piratas do Caribe - Navegando por Terras Misteriosas tem estreia marcada para 20 de maio de 2011.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o maior inimigo de Piratas do Caribe (dentre os nerds, claro) é o hype mundial.

Qual é, o pessoal parece odiar só porque faz sucesso.

Os filmes são ótimos, cumprem o papel de divertir a platéia. Nunca foi o objetivo de Piratas, ser uma obra prima do cinema.

Enfim, estou esperando anciosamente pelo 4, parece ainda melhor que o 2 e o 3 =D

Anônimo disse...

Nossa. Eu achei esse , o mais chato, boring de todos.. Espero que o filme na integra ma e faça mudar de ideia , pq eu gosto dos outros filmes.. mas este.. não sei..
vamos esperar p/ ver né .^^

herculanum disse...

embora eu realmente ache que johnny depp leve esse filme nas costas e que as coisas realmente girem em torno do personagem dele...

eu acho que a saída de orlando bloom e da Keira vão ser estranhas...

mesmo sendo personagens secundários eles contribuiam para a história e desviavam (tentavam desviar)um pouco o foco da história...

dessa vez mesmo com a penelope cruz a historia vai ser soh ele e ele. E por mais que eu goste de johnny depp acho que vai ser meio chato ver apenas o personagem dele em uma grande história que é o piratas do caribe