Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 novembro 2010

Você conhece o Deal Extreme?


Se tem uma coisa que nerd gosta é comprar bugingangas, coleções, cacarecos e etc., mas infelizmente no nosso país essas coisas custam muito caro, ou muitas vezes nem chegam por aqui, restando somente os sites internacionais, com seus fretes absurdos, para conseguirmos adquirir algum produto.

Entretanto existe um site que pode ser considerado um oásis em meio ao deserto de preços abulsivos que encontramos por aqui; o Deal Extreme.

A loja online sediada na China vende os mais variados produtos a preço de banana; desde acessórios para iPhone/iPod, passando por chaveiros engraçadinhos e até action figures! Claro que a maioria dos produtos são made in china (porque será, né? :D) e alguns são de qualidade duvidosa, mas a maioria das coisas que já comprei lá estavam excelentes.

Além dos preços serem baixíssimos o site ainda não cobra frete! Claro que demora cerca de 15 à 20 dias para chegar uma encomenda até aqui, mas até hoje sempre recebi minhas compras fielmente. O site ainda conta com um atendimento bacana que tira qualquer dúvida do consumidor prontamente.

Só para vocês terem uma ideia do quão barato são as coisas, eu pesquisei por um cabo HDMI básico para o meu PS3. Aqui no Rio de Janeiro, não encontrei por menos de R$ 100. Na DE eu paguei $8 (mais ou menos R$ 17)! Vale a pena, não?

Eu compro sem medo. O pagamento é seguro via Paypal e as encomendas sempre chegaram perfeitas. Sem dúvida o Deal Extreme é um site imperdível!

2 comentários:

Unknown disse...

ó o merchan... rsrs
acho q vou testar esse serviço qlqr dia desses!

Daniela Ferpe disse...

Depois coloca uma das coisinhas que você comprou. Adoro coisinhas, rs