Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 setembro 2010

Star Wars em 3D. Porque não estou surpreso?


Hoje foi revelado que George Lucas vai entrar na modinha da tridimensionalidade e já está supervisionando a conversão da hexalogia de Star Wars para 3D. A ideia do papudo é lançar cada filme em ordem cronológica (ou seja começando por Ameaça Fantasma) a partir de 2012, um por ano visto o tempo que levará para converter cada produção.

Segundo Lucas o que o convenceu a converter seus filmes foi a experiência ímpar de Avatar, além da larga produção de salas 3D que vêm sendo construídas nos EUA. Adicione ai a oportunidade de remever novamente nos filmes, tirar cenas, acrescentar coisas desnecessárias (*cof cof* Hayden Christensen fantasminha *cof cof*), renovar efeitos especias, e claro, vender mais um "box definitivo" com um quilhão de extras.

E sabe o pior de tudo? É que a gente vai comprar. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

É foda... Não sei se é porque sou de uma geração mais nova (começo dos anos 90), mas sinceramente...

Star Wars tem sim muito potencial ao meu ver. Não menosprezo, longe disso, porque sem a série clássica não teríamos a industria cinematográfica que temos hoje... Mas mesmo assim, com certeza tinha muito potencial pra ser algo muito maior e melhor.

É uma pena que George Lucas tenha estragado tanto o que poderia ser algo realmente épico =/

Lincoln Figueredo Araujo disse...

Acho que tem muito potencial que pode ser explorado pela série Star Wars. É normal usar novas tecnologias como 3D. Pena que a hisória esta ficando meio chata. Poderia acontecer algo de novo. Outra galáxia outros personagens.