Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 julho 2010

Tá gostando da terceira temporada de True Blood?


[com possíveis spoilers]

Eu levei um certo tempo até "aprender" a assistir True Blood. Sim, aprender, pois não acho que a série seja pra qualquer um. No começo era difícil eu entender pra onde cada episódio levava, a cafonice de de algumas coisas como a corridinha dos vampiros, por exemplo, e por ai vai. Parecia que cada momento acabava não apontando pra lugar nenhum e quando a primeira temporada terminou, com a revelação de quem era o assassino do qual ninguém falava mais, senti que havia algo errado que não estava certo.

Talvez por isso eu tenha gostado tanto da segunda temporada onde era perceptível uma trama central que conduzia todos os episódios; além, é claro, da trama paralela de cada personagem que é sempre um show a parte.

De qualquer forma, vendo por comentários no twitter, parece que essa terceira temporada também está um pouco perdida, sem mostrar muito a que veio. Não sei se é porque eu já estou acostumado ou se estou esperando pouco da série, mas pra mim cada episódio tem sido divertidíssimo. Por incrível que pareça, eu até tenho simpatizado e achado os momentos do Bill interessantes; apesar de que a história do "vou mentir para proteger minha amada" é mais velha que a fome.

Agora três pontos altos desses quatro episódios precisam ser mencionados:

O primeiro, para Jessica e suas desventuras sendo uma vampira adolescente. Cara, total amor por Deborah Ann Woll, muita gata com seus cabelos ruivos e grandes olhos azuis. Além de linda pra caramba é uma atriz que sabe mesclar bem drama com comédia. Tá de muito parabéns.

Outro que também tá de parabéns é James Frain com o sensacional Franklyn; e olha que eu achava esse ator um bostolão em 24 Horas! O sujeito está mandando muito bem dando um ar lunático e assustador ao misterioso vampiro, que no mesmo momento em que é assustador também é carismático. Tô curtindo muito.

E por último eu não poderia deixar de citar o wild sex exorcista feelings do final do terceiro episódio. Quando você acha que a série já chegou ao máximo da bizarrice com uma árvore de carne humana, ela vai lá, dá um tapa na sua cara e mostra que você estava errado.

Se for pra citar algo que realmente está me incomodando até agora eu diria que a introdução de Alcide. O personagem parece ser legal, o ator é um cara bacana, mas a coisa tá sendo meio mal feita. Os produtores precisam entender que mal conhecemos o personagem para nos importarmos com os problemas dele.

Não mto aí pra essa trama dos vendedores de V. Só sei que quero ver mais Sophie Anne e Magistrado porque os dois são ótimos. E também só queria que matassem a Lorena. Por favor?

#teamalanball

2 comentários:

Petterson Lima disse...

''o ator é um cara bacana'' = Gostoso.

Caligari Burton disse...

To amando a Jéssica. Ô ruiva linda, e olha que nem gosto auhuauauha