Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 julho 2010

Curti o uniforme do Lanterna Verde


E foi lançado com exclusividade para a Entertainment Weekly a primeira foto de Ryan Reynolds como Lanterna Verde. Pra quem não sabe essa roupa é feita totalmente por computação gráfica já que os produtores buscavam um visual alienígena, meio orgânico e que causasse certa estranheza ao olhar.

Particularmente achei fantástica essa solução. Claro que só poderemos ter uma opnião final quando a virmos na tela, em ação, mas esta primeira imagem consegue me conquistar. Imagino que a energia verde fique percorrendo continuamente essas "veias" da roupa e isso tem chances de ser impressionante. Minha única ressalva seria quanto o formato da máscara que parece um pouco curvilínea demais, mas como disse, vamos esperar pra ver isso na tela.

O meu problema não é com a roupa e sim com o Ryan Reynolds. Eu gosto do cara e acho os filmes dele legais, mas ele não me passa seriedade. Sempre que eu o vejo já lembro da cena dele cantando em Apenas Amigos. :D

Lanterna Verde estreia dia 17 de Junho de 2011 nos EUA.

3 comentários:

Anônimo disse...

é, a mascara fico bem ruinzinha msm
deveriam tentar outro modelo

Caligari Burton disse...

Só eu achei esse uniforme parecido com uma folha de bananeira?

J.J. disse...

Seriedade e Ryan Reynolds na msm frase. Nao eh coisa boa. U.U
ta aih algo q ele nao tem msm. =\

Mas vamos ver no q vai dar.

http://loukosporseriados.blogspot.com