Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 abril 2010

Pesquisa sobre séries. Participe!


Fala galera! Esse post aqui é a tal pesquisa que comentei no último Nerdstation. Pra quem não ouviu (vá ouvir agora!) aqui vai uma explicação do que é.

Aos que não sabem estou cursando o último período da faculdade de design (desenho industrial) e para me formar preciso entregar um projeto completo proposto por mim.

Unindo o útil ao agradável decidi fazer um projeto focado em séries. Uma rede social para integrar os comentários dos usuários e transformá-los em conteúdo relevante pra quem busca assistir coisa nova (ou fugir de séries ruins!). O projeto não se restringe unicamente a computador/internet, possuindo um forte apelo em mídias móveis e tv digital.

Para que tudo seja o mais completo possível e atenda a maioria das necessidades que um telespectador de séries têm preciso que vocês respondam algumas perguntas aqui embaixo, ok?

Lembrando que essa pesquisa também pode ser muito útil para quem possui site/blog sobre séries, pois pode ajudar a entender melhor o tipo de usuário que consome esse produto.

A pesquisa ficará no ar até o dia 28/04 e o resultado será disponibilizado aqui no blog. Um "muito obrigado" a todos que puderem participar e divulgar. ;)

Brigadão mesmo! :D

*

Obrigado a todos que participaram! Em breve o resultado da pesquisa. ;)

3 comentários:

Rafael™ Costa disse...

Pesquisa respondida. =D

Ana disse...

Só vou responder porque é a Chloe que está perguntando. XD

Stephanie Nunes disse...

Chloe? nunca vi mais gorda!
(Respondi msm assim. xD)