Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 abril 2010

Lost - 6x12 - Everybody Loves Hugo


Por total excesso de afazeres e falta de interesse, esse que vos fala esqueceu completamente de escrever sobre o último episódio. Enfim, eis os comentários:

[com spoilers]

Olha, vou te falar que depois do episódio do Richard eu não ando com muito interesse pela série. Não consigo entender todo mundo pirando, falando que o episódio foi sensacional, explodidor de cabeças, muito f*da, etc. Sei lá, quando acontece algo surpreende eu me impressiono mas fica por ali.

Agora vamos ver se você não concorda comigo: não teria sido mil vezes mais legal se esse lance do Desmond tivesse rolado no começo da temporada? Sério, eu vou usar só fotos dele nas imagens de abertura do post de Lost de agora em diante porque o brotha é quem tá levando essa série pra algum lugar. Imagina só se desde o começo da temporada em todos os flashsideways a galera tivesse algum vislumbre da "outra realidade"?

Gostei muito do atropelamento do Locke (o verdadeiro :D) e fico torcendo pra que nessa experiência de quase morte ele tenha uma visão de sua outra vida, acorde, dê de cara com o Dr. Linus e parta pra cima do sujeito para esganá-lo; afinal, o cara matou ele. E não sei vocês mas pra mim ficou claro que o Desmond está tendo saltos constantes entre os dois mundos e por isso que ele atropelou o careca, em vingança por ele ter sido jogado no poço.

*

Então realmente a ilha é um purgatório e os susurros são das almas penadas que não conseguiram descansar em paz? Putz, que feio! Me lembrou o Patrick Swayze (R.I.P.) quando encontrou o carinha do metrô em Ghost. =P

*


Tipo, Lost tá interessante e tal, mas até agora tá empolgando pouco. Muuuito pouco... =/

*

Promo de "The Last Recruit", próximo episódio:

2 comentários:

Bruno disse...

Eu ADOREI o episódio e, desde o epi do Desmond, Lost tem empolgado sim! :D

Mas eu acho que os produtores cometeram um erro nesse epi, que foi mostrar o atropelamento do Locke da realidade paralela LOGO DEPOIS do F-Locke jogar o Desmond dentro do poço...

Sério, eu tenho quase 100% de certeza que o Desmond paralelo NÃO ATROPELOU o Locke por vingança! Foi justamente pra colocá-lo em uma situação de quase-morte e fazê-lo lembrar da Ilha!

Afinal, a pessoa lembra quando tá quase morrendo OU encontra seu amor/constante... São essas duas opções!

Unknown disse...

Cara, acompanho sempre seus comentários a respeito dessa série, que na minha opinião vai deixar um grande buraco na TV após o seu término. Por diversas vezes concordo com a maioria dos seus comentários, mas achar que a série está empolgando pouco eu discordo. Como todo drama/suspense é necessario criar diversas historias e que pela linguagem dramática requerem tempo de vídeo. As situações mostradas em cada cena tendem a ser mais longas pelo proprio peso dramático delas e o suspense só ajuda a dá uma pisada no freio da série. Tudo que a série tem explicado como mistério tem sido bastante pertinente, e isso pode gerar a satisfação de uns e instisfação de outros. O fato de agradar a uns e nao a outros é normal. Se nem Jesus agradou a todos não os produtores de Lost que irão agradar. Confio no seguinte final da série: Jack encarnará Jacob e ficará na ilha com o Evil Locke. Isso pra mim é fato já percebido desde antes do episodio de Jack no farol. O equilibrio tende a ser mantido (vide a historia da garrafa explicada por Jacob nessa temporada)e os guardioes desse equilibrio são Jack e Locke. Quanto ao universo paralelo, isso já foi mais do que previsto por Faraday logo nos episodios iniciais dele na serie. A tendencia são das 2 realidades se encontrarem num ponto de convergencia. Só não sabiamos que uma teria relação com a outra, mas isso ja deixava uma certa duvida de que acontecesse no inicio da ultima temporada. Agora já vemos que isso tende a acontecer mesmo. Já tinha percebido desde o inicio desta 6a temporada que Desmond e Wildmore teriam um papel importante para o desfecho da serie, afinal foram 2 figuras que nao poderiam simplesmente sumir da série e ficou uma lacuna aberta sobre o que seria o futuro deles no fim da 5a temporada. Desmond voltou pra ser o elo entre as 2 realidades e no fim para mim ele morrerá (fato antecipado por Wildmore quando ele menciona que o brotha terá de "fazer o sacrifício para salvar todos eles").
Mesmo diante de fatos já suspeitos para mim, e que vêem se confirmando a cada episodio, nao deixo de assitir a serie e tão pouco venho perdendo o interesse por ela. Continua sim mandando muito bem. A unica reposta para mim em aberto é somente de como será o desfecho daqueles que pretendem sair da ilha pois como falei antes o fato é que Jacob(Jack) e Locke(Fumaça) irão permanecer na ilha.
Parabéns pelo blog, minha audiencia nele é garantida por seus posts diferentes e pra lá de inovadores.
Abraços