Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 abril 2010

24 Horas mais uma vez surpreende


[com spoilers]

Vocês não tem noção do quão feliz eu fico de falar bem de 24 Horas nesse blog. A temporada que antes vinha provocando uma imensa vergonha alheia, deu lugar a episódios empolgantes e dignos para o fim de umas melhores séries dos últimos tempos.

Não sei nem o que dizer sobre o último episódio (17º), só sei que ele me empolgou muito mais do que o último de Lost. Uuuuh polêmica! Ah vamos concordar, Lost tá interessante, responde algumas questões e tal, mas faz um tempinho que a série não me empolga MESMO! E isso 24 Horas tá fazendo fácil!

A madam president que agora tá me dando orgulho com uma fibra tão forte quanto do nosso saudoso David Palmer (aliás, sempre que citam o presidente dá um nozinho). E, caraca, Charles Logan! Ta aí um personagem legal pra caramba que deixou todo mundo de queixo caído na quinta temporada. Saudade da Martha...

Concordemos que ninguém sente dó pela morte da Renné, né minha gente? A gente sofre porque Jack sofre; e é fato que agora nosso herói vai pirar f*da. Sangue nos olhos e faca nos dentes pra cima desses caras!

Olha, dá orgulho dizer que estou com 24 Horas até o fim, mesmo passando por momentos constrangedores. Uma coisa é certa, esses produtores e roteiristas são malucos! Tudo pode acontecer! Tenho medo do que vem por ai...

*

Vale dar uma lida nessa entrevista da Anne Wersching no Tv Guide. ;)

3 comentários:

isotopos Aka Ricardo disse...

este finalzinho ta me deixando tenso igual o final da 1° temp me deixou :)
go jacko go !

Pedro Oliveira disse...

O último episódio foi foda mesmo! Alguém notou que as mulheres dominaram os principais cargos? Chloe O'Brian, Allison Taylor e agora a esposa do presidente Hassan! =D

Unknown disse...

só pra pentelhar...24H fede :P!
(brincadeirinha hein!)