Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 março 2010

Resultado da promoção da Naipe Camiseteria

Eis que chega o dia de conhecermos a pessoa que vai levar uma camisa da Naipe Camiseteria pra casa. O post com a promoção recebeu quase 50 comentários (recorde do blog) e isso me deixa muito satisfeito, dando mais vontade de correr atrás das promoções.

Lembrando que comentários que não seguiam o regulamento (frase + camisa escolhida + e-mail), comentários duplos e comentários de amigos meus (sorry gente) não serão considerados. Quero atentar três comentáiros anônimos seguidos, pedindo a mesma camisa, que também foi desconsiderado.

Sem mais deslongas. Quem vai levar a camisa pra casa é:

J.J.

Aqui está a prova. Parabéns ao felizardo, a Naipe Camiseteria vai entrar em contato contigo pra pegar seus dados. Lembrando que caso ele não responda a tempo sortearei outro nome, então façam uma mandinga pro cara ficar incomunicável!

Então é isso povo, agora fica com vocês divulgarem mais o blog pra galera, pois assim as empresas entram em contato para promoções! =D

1 comentários:

J.J. disse...

EU GANHEI !!!!!! *_* nunk ganhei nem rifa na minha vida.

"Agradeço a minha mae, a internet, ao território nerd e a Naipe pela oportunidade."

Já Pedi a camisa.
Muito Obrigado!
At a próxima!!

http://loukosporseriados.blogspot.com/