Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 março 2010

Lost - 6x10 - The Package


[com spoilers]

Lost, da glória ao fracasso. Tipo, sério, como uma série pode ir de um episódio excelente a outro completamente chato, monótono e que não falou absolutamente? Ok vai, ganha uma barra de chocolate Apollo quem aqui me disser pra que esse episódio serviu! Pra mostrar que Jin e Sun estão loucos pra se reencontrarem? Pra firmar mas ainda a guerra entre Evil Jacob e Widmore? Pra trazer o Desmond de volta a série? Sério, só isso mesmo? Tá de sacanagem, né?

Não quero chegar aqui e dizer que o episódio foi inútil pois ainda não sei qual parte essa peça se formará no todo, mas acho complicado gastar um episódio inteiro da última temporada, faltando apenas sete episódios pro fim da série, pra não contar nada! Ficar em um vai-e-vem que caminha a passos curtos pra um sonhado recompensador e esclarecedor final.

Eu tenho toda a paciência do mundo com Lost. Suas respostas que demoram a chegar, esses flashsideways que não vão a lugar nenhum, cenas e diálogos que me dão vergonha alheia; agora, não brinca com a minha inteligência e me faz de bobo não, por favor...

*

Promo do próximo episódio, Happily Ever After:

2 comentários:

isotopos Aka Ricardo disse...

impressionante o que eles fizeram com essa serie, quando acabar depois de um tempo os produtores carlton e damon irao falar que fizeram merda nessa 6° temp.
lost ta virando heroes, chato e sem sentido, dói escrever isso mas é a verdade.
até o promo do lost conseguiu ficar chato.
visitem :)
http://www.isotopos-tofalandoserio.blogspot.com/

Rafael Smok disse...

Esse Ep foi fraco, é foda tipo, veio um mega episodio que nos fez ficar com taquicardia, e depois veio esse fraquinho que não me fez nem suar...
É foda!

Eu não falo muito de lost (ainda)
Mas de uma passada tb no meu blog
http://www.tabernadosmok.com.br/