Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 março 2010

Lost - 6x08 - Recon


[com spoilers]

Quem me acompanha no twitter percebe que toda semana eu posto um "PORRALOST!" depois de assistir cada episódio, porém essa semana eu não vou falar isso. Não entendi muito bem qual foi a de "Recon". Não que tenha sido um episódio ruim, mas pra mim ele não disse a que veio.

Pela primeira vez um flashsideway enrolou pra caramba. O comecinho foi bem bacana e tal, mas a partir daí a coisa foi pra um marasmo sem fim. Ok, legal ver que o Sawyer, apesar de também ter sofrido o trauma na infância do "original", fez uma escolha correta na vida e mesmo assim continuou na sua missão de matar Anthony Cooper; mas gastar um episódio inteiro pra contar só isso isso, foi sacanagem. Gente, 8 episódios pro fim! Onde isso vai dar?

A parte mais interessante, na minha opnião, foi ter mais algumas pistas do que é o Fake Locke, mesmo que ele esteja começando a ficar um pouco malinha. E qual vai ser da guerra dele com o Widmore? Um homem contra um exército? Tá, isso tem chance de ser bem legal. =D

*

Episódio cheio de microceninhas, né? Mostra um pouquinho, corte, mostra mais um pouquinho, corte de novo. Saco isso.

*

Os peitos caídos do Terry O´Quinn estão começando a tirar minha concentração nas cenas. Esquisito e meio nojento...

*

Promo do próximo episódio, "Ab Aeterno", focado em um dos meus personagens favoritos; Richard Alpert. Promete ser fodabarai:

0 comentários: