Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

03 março 2010

Lost - 6x06 - Sundown


[com spoilers]

Ai que preguiça pra episódio do Sayid. Nunca curti os flashbacks do iraquiano e os flashforwards só me despertaram um leve interesse. Mas já que na quinta temporada o cara não foi ninguém e agora pelo menos tem alguma coisa pra fazer de importante no embate final, vamos olhar com um pouquinho de atenção, né?

Olhando da maneira como falei nos comentários de Lighthouse, "e se" Jacob não tivesse interferido na vida deles, tudo até faz mais sentido, os personagens mesmo seguindo caminhos diferentes acabam se cruzando, e no caso de Sayid e Nadia, ainda se amam. Eu sinceramente não faço ideia do que os produtores pretendem fazer com a realidade paralela, mas eu só espero que ela tenha alguma relevância na realidade original pelo menos.

Não foi surpresa ver Sayid abrindo caminho para o Evil Jacob até o templo, já tinha especulado isso com o @grcosta no MSN. Aliás foi sensacional o ataque no local, com todo mundo correndo feito louco, destruição e tals. Curti mesmo. E com isso a série dá mais uma guinada para outra coisa inesperada, porque é meio óbvio que a parte no templo acabou. Sou só eu que não consegue imaginar NADA do que esses malucos (os produtores) estão planejando? Não, né? =D

*

Finalmente o Shang Tsung foi pro saco! Um abraço, seu mala! Não vai deixar saudades. E que historinha pra boi dormir essa da morte do filho dele, fala sério. Ainda por cima tirou o misticismo por trás da tal bola de beisebol. Pelo menos a lutinha matrix style dele com o Sayid foi fodabagarai!

*

Não sei porque mas simpatizo com o Keamy, a.k.a Christopher Walker 20 anos mais jovem. O cara dá medo até quando tá sendo legal.

*

A Kate foi pro lado sombrio da Força? Fiquei na dúvida.

*

Mesmo curtindo, confesso que as vezes sinto um pouco de falta do Lost moleque, aquele do comecinho, inocente e faceiro. Ai, ai...

*

Cadê o Jack? Cadê o Sawyer?

*

Promo de Dr. Linus, sétimo episódio da sexta temporada:

3 comentários:

Bruno disse...

To adorando essa temporada, mas também sinto falta de quando o maior problema era achar um lugar melhor pra morar na Ilha, porque o Sol da praia tava desidratando todo mundo :D"

Doença Celiaca disse...

Como sempre, Emile de Ravin dando um show.

Gostei bastante do episodio, foi ver o "Asiatico" morrendo. E o Sayd também levou o Jhon LenNon para o fundo do poço. Sem trocadilhos.

O final tbm foi genial, acho que o proximo episodio (focado no Ben), vai ser genial.

Unknown disse...

@Doença Celiaca => Tenha mais respeito com o Visconde de Sabugosa!!! Hahahahahaahahah

O episódio foi um daqueles que se não estão fazendo a curva pra entrar na reta final, vai capotar de vez. É o início do fim. Tivemos o Sayid indo pro lado negro da força (Old school fala lado negro, e não lado sombrio), e a Kate com aquela cara de "WTF" no final do episódio deixou bem claro de que ela não faz idéia do que está fazendo na ilha.

Ah, e as minhas suspeitas continuam: O Locke vai acabar matando a Kate. E o olhar pra ela no final do episódio me levou a crer que isto está próximo.

Quanto ao universo paralelo que o Sr. Rente falui no texto, uma coisa é certa: "O destino é inexorável". O tal flash side vai acabar mostrando que todos eles devem ir para a ilha do uma maneira ou de outra...

E que venham os próximos episódios!!!