Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

09 fevereiro 2010

Os trailers do Super Bowl

Ontem rolou o Super Bowl, a final da liga de futebol americano (a NFL,), e caso você não saiba, é nessa hora que a maior parte dos televisores estão ligados. Por isso o horário é o mais concorrido e também é onde os estúdios exibem os comerciais de tv dos seus próximos filmes.

Confira abaixo os comerciais de O Príncipe da Pérsia, Alice no País das Maravilhas, Robin Hood e The Last Airbender (sim, o do menino com a seta na testa).









Comentário 1: efeitos especiais bonitos, né? =D

Comentário 2: Só eu achei esse Robin Hood deveras sem graça? =/

4 comentários:

Didi disse...

Se Avatar: The Last Airbender for tão bom quanto os efeitos especiais mostrado no trailer vou ter que gostar do M. Night Shyamalan, já que eu acho ele um péssimo diretor. Tomará que isso aconteça, mas só por causa que é o nome do anime Avatar.
Alice é outro na qual eu quero muito ver e Prince of Persia é um clássico dos jogos para videogame e computador. Tenho todos e com certeza verei o filme.

Só um J disse...

Eh o Robin Hood ta bem sem graça!!

Agora The LAst Airbender ''parece'' q ta bem legal!!
Superou minhas expectativas!!!
Tomaa q não me decepcione na hora do vamo ver!!
Prince of Persia, axei massa!
Ja joguei e vou assisti-lo concerteza!!

Alguem ai viu o Appa?!
La esta ele nos 0:08 no cantinho superior a esquerda!!!

Mei Wong disse...

Tbm achei deveras sem graça esse Robin Hood.

Mas tô esperando mesmo é Alice e Last Airbender...

Prince of Persia parece estar bem legal, mas não me emociona como Alice *0*

Bruno disse...

Só eu não to NEM AÍ pra Alice?