Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 janeiro 2010

Nike lança tênis inspirado em Kill Bill!


Depois da sensacional coleção de tênis temáticos de Star Wars lançados pela Adidas, agora é a Nike que traz mais um modelinho de calçados altamente desejáveis inspirados em Kill Bill!

São dois modelos; O Big Nike High, preto com uma faixa amarela na sola e uma salpicada de sangue na lateral e o Auto Flight Hi todo vermelho, com detalhes em branco e amarelo. Como se os modelos já não fossem legais o suficiente, ainda tem uma palmilha irada com a lista de alvos da Noiva!





Chato ver essas paradas e saber que as chances de uma beleza dessas vir pra cá são mínimas; e se vier, chega a um preço absurdo. País de merda... =/

3 comentários:

@FFenrirX disse...

Pior! Só depois de muito tempo, lançarem só agora esse produto! Por que não fizeram isso na época do alge do filme nos cinemas?

Didi disse...

E uma pena mesmo. O vermelho é demais!!! Fernando, fã que é fã não importa a época e compra mesmo. Vc vai ver como esses tênis vai vender lá fora.

Costelinhaaa disse...

Eu gostei muito desse, realmete se vier pro brazil, vai ser uma facada, que nem os niks descolados mesmo do zelda e do mario.
gostei do seu blog
passa lá no meu ;] http://friocomoumsorvete.blogspot.com/