Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

08 dezembro 2009

[Promoção] Ganhe uma camiseta da Red Bug!


Sim amiguinhos, mais uma promoção para vocês!

Dessa vez a loja Red Bug, especializada em camisas que unem muito bom humor com temas nerds da cultura pop (tipo essa ai de cima), vai dar uma peça de seu acervo para um leitor do blog. Mas ai você me pergunta, comofaz?

Bom, essa é a parte mais difícil, não sei se todos vão conseguir. Você deve clicar nesse link aqui, fazer seu cadastro e escrever no campo de mensagem "O Território Nerd vai me dar uma camisa (escreva o nome da camisa que gostaria de ganhar) da Red Bug!". Por exemplo: "O Território Nerd vai me dar a camisa Grow Up da Rede Bug!". Difícil, né? =D

O prazo pra inscrição é até o dia 15/12. No dia 16/12 será divulgado no twitter a lista com todos os inscritos e logo após o sorteio o nome do felizardo.

Então é isso gente. Custa nada, você só perde uns minutinhos. Participe!

6 comentários:

J.J. disse...

Tô Dentro !!!!
Akela do Pitágoras me enche os olhos.... *_*

Didi disse...

Tô Dentro tbem!!!!

A minha é do Spock, muito massa!

filipeVX disse...

Escolhi a do Darth Vader, mas fiquei muito confuso com tantas camisetas legais.

Victor disse...

muito boa a promoção tem tanta camisa legal q nem da pra escolhe!
escolhia a camiseta espera, conta a historia da minha vida!!!

Vinicius Moraes de Albuquerque disse...

A Big Bang x Deus é sem duvida minha preferida.
Embora a do Galileu tbm é MUITO massa

Marcelo JEEP disse...

Yoda eh a minha