Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 dezembro 2009

Pôster de Tekken promete?


Então, taí o primeiro pôster da adaptação do game mothafóquer Tekken para os cinemas, e claro, depois de Street Fighter: The Legend of Chun-Li, King of Fighters e tantos outros é normal nós ficarmos com os dois pés atrás. Mas, acredite, simpatizei com esse pôster.

Não sei se é o estilão do pôster ou o preview dos personagens lá embaixo que é parecido com os do game, sei lá, só sei que curti. Agora só esperarmos um trailer pra ver se vai prometer ser algo digno ou uma merda f*da. A conferir.

A previsão de estreia é pra algum dia de 2010.

3 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Desde de Street Fighter que eu tenho meus traumas para as adaptações de videogames ao cinema. Eu acho que para o mundo das animações ainda fica bem mas no cinema...

Victor disse...

sei la meu, tbm gostei desse poster os personagems ali em baixo parece iguais aos do jogo, mas.. vamo espera lançar o trailer né.

RuBãO disse...

poxa cara .! será que não vai ter o hwoarang ????po vey taekwondo !! e é um dos melhores do tekken!!!