Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 dezembro 2009

Vem ai Star Wars - The Force Unleashed 2

É, o primeiro prometeu bastante mas segundo os comentários de quem jogou a coisa não era tão legal assim. Mas agora a Lucas Arts anuncia que o novo game da longeva franquia de Star Wars, será a, nada mais nada menos, que a sequência de The Force Unleashed! =D

Confira o teaser-trailer liberado na VGA:



Demais esse "diálogo" do Yoda e Darth Vader! Acho que eu me empolgo tanto com esses vídeos porque imagino isso em filme, mas pena que enquanto o Tio Lucas comandar a franquia nunca veremos isso no cinema...

A previsão de lançamento de Star Wars - The Force Unleashed 2 é pro fim de 2010.

2 comentários:

LeandroZSC disse...

"(..)segundo os comentários de quem jogou a coisa não era tão legal assim"
Como assim??! Terminei o jogo duas vezes no Wii e ele é fantástico!!! O vídeo me deixou empolgadão :)

Diego Veríssimo Lakatos disse...

Eu gostei muito do 1º, só achei o jogo curto demais, mas a história é bem legal, se esse novo for maior e corrigir alguns bugs vai ser um jogaço.