Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

06 novembro 2009

E o tal de V é bom?


Não aguento mais hype. É sério, essa coisa pode arrasar com um produto potencialmente bom por elevar nossa expectiva até o céu e acabarmos nos decepcionando sem motivo. V - A Batalha Final é um bom exemplo.

Remake da série dos anos 80 sobre uma invasão alienígena à Terra, o primeiro episódio mostrou um roteiro seguro fugindo de enrolação e já apresentando de cara qual será a espinhal dorsal da série. Com efeitos especiais caprichados temos um impactante episódio que apesar de confuso em alguns momentos e com uma direção um tanto quanto inexperiente, é possível envolver facilmente na trama.

Entretanto, contudo, todavia, por favor, né minha gente? Assistir a UM episódio e dizer que a série é fantástica, que é fabulosa ou ainda que é "o novo Lost" é um pouco de exagero, não? Não, é MUITO exagero! Pra que precisamos de um novo Lost? O velho ainda atende bem. =D

No fim achei o episódio mediano e com certeza vou conferir os próximos episódios. Mas se a trama ficar "engasgando" igual aos nossos amigos FlashForward e Fringe eu com certeza largo de mão. A conferir.

3 comentários:

Unknown disse...

vc precisa aprender a superar os engasgos das séries rapaz...isso tb faz parte da trama!

J.J. disse...

Está certíssimo Ricardo.
Eu tbm fui ver V, mas nao com o msm intusiasmo q vi FF. Tbm aprendi com o meu erro, me decepcionei com FF e agora tenhu q esperar mais capitulos para ter uma opiniao mais concreta.

Nao vamos julgar a série pelo seu piloto. Pode ser uma ilusão.

flw

Sundfeld815 disse...

Ninguém disse que V seria a
nova LOST...hm