Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

03 novembro 2009

Assista ao primeiro trailer de Prince of Persia!

Enfim saiu o primeiro trailer de Prince of Persia: The Sands of Time, adaptação pra telona do game clássico do PlayStation.



Joguei muito pouco pra poder fazer uma comparação mais ampla, mas parece pelo menos um filme caprichado (também pudera, é produção do Jerry Bruckheimer!). Efeitos especiais impressionantes e excessivos, ação e pouco de história. Minha expectativa tá baixa e a de vocês?

Prince of Persia: The Sands of Time conta com a direção de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e no elenco tem Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Alfred Molina e Sir Ben Kingsley. A estréia tá marcada pra 4 de Junho do ano que vem.

6 comentários:

Anônimo disse...

É de PlayStation 2...

O jogo é ótimo, mas o filme tem cara de estar bem ruinzinho... =/

Jackson Good disse...

"Efeitos especiais impressionantes e excessivos, ação e POUCO DE HISTÓRIA"


Tipo, vc esperava algo diferente em um TRAILER? Queria que mostrassem MUITO de história num, repito, TRAILER?

Minha expectativa é de um filme no mínimo divertido... nunca joguei, mas sei mais ou menos da história, que tem potencial.

Diego Ivan disse...

O protagonista é bem fraquinho, não sei se ele carregará o filme nas costas como da outra vez...

Diego Ivan disse...

Sem brincadeira, acho que esse tipo de filme é muito complicado, as expectativas são muitas e podem deixar muita gente decepcionada. Por isso o roteirista tem que ser muito bom.

Abraço!!!

Samthingelse disse...

Eu gostei, mas efeitos especiais sempre me iludem..

Unknown disse...

um filme que veio de um jogo tem q ter efeitos especiais excessivos, afinal o fascínio que eh causado no jogo pela interatividade tem q ser substituída por algo qndo vira um filme, então para tentar trazer o expectador quase que pra posição de jogador os efeitos são bem convidativos. quanto a história, realmente é um pouco cedo pra julgar isso num trailer, então vamos esperar. Quanto ao ator, acho q é um bom ator mas ele não pode levar a produção nas costas porque se não vira algo mto centralizado e aih sim a história ficaria empobrecida, e eu espero q naum seja assim. Sinceramente minhas expectativas tb não são as melhores em vista de outros filmes versão de jogo que realmente decepcionaram muitas pessoas. vide DOOM, Residente Evil, Silent Hill e outros...