Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

06 outubro 2009

A segunda temporada de True Blood foi espetacular


Ok seu chato, eu sei que True Blood já acabou faz tempo, mas, entretanto, contudo, todavia o season finale só foi exibido no último domingo na HBO daqui. Logo não estou atrasado e sim no tempo certo. =)

*

6 de Abril de 2009. Tarde de segunda-feira: Ricardo Rente fica olhando pro monitor tentando buscar inspiração pra falar sobre o final ridículo da primeira temporada insossa de uma porcaria hypada chamada True Blood.

6 de Outubro de 2009. Noite de terça-feira: Ricardo Rente fica olhando pro monitor procurando adjetivos pra elogiar a sensacional segunda temporada da excelente True Blood.

Você pode até duvidar da veracidade das minhas palavras depois de tudo o que eu falei sobre a primeira temporada, mas verdade seja dita, True Blood teve uma subida no nível de qualidade impressionante. Claro que parte da minha satisfação em ver esse novo ano foi causada pela ausência do hype agressive da primeira e porque eu comecei a aceitar melhor as cafonices e bizarrices da série.

Mesmo assim uma coisa que eu gosto e sentia falta era uma trama central que conduz toda temporada. E dessa vez foram duas tramas interessantíssimas: uma envolvendo uma guerra "santa" que apesar de não ter terminado do jeito que pensei até que agradou; e do outro lado tivemos Michele Forbes dando o ar da graça como uma serva do capiroto. Tem como não amar?

Claro que nem tudo foram flores, mas a série foi o mais impecável possível com um season finale que amarrou bem a trama da temporada e ainda deixou aquela ansiedade gostosa pro próximo ano. Esse é pra ter o box na estante. E olha que quem tá falando isso é um cara que só ia assistir essa temporada porque já tinha assistido a primeira. Acho que isso significa alguma coisa, né?

4 comentários:

Lucas Rodrigues disse...

Logo que terminou a 2ª temp. nos EUA (e na internet) muita gente criticou. Eu concondo com vc vei, gostei da temporada e do "Finale".
;D

Jackson Good disse...

A temporada foi melhor que a 1a sim, mas no final deu uma decepcionada. A trama da Maryann se enrolou demais, ficou muito tempo se repetindo e mostrando as mesmas coisas... lá pelo 8 episódio eu já não aguentava mais. Já tudo que envolveu a Igreja, Vampiros, Godric... espetacular.

Anônimo disse...

Sou péssimo para fazer essas críticas que você faz, no entanto, talvez seja porque eu sempre discordo. xD
Eu curti mais a primeira. Ç_Ç

J.J. disse...

Nunca esse final da 2ª foi melhor que o final da 1ª.

Simplesmente nao entra na minha cabeça a mudança repentina de lado de Jason e a chatice de Eggs, Tara e Lafayette que foram ridiculos.

Sem graça e deplorável. Esse foi o final dessa temporada que podia ter fechado com chave de ouro mas não conseguiu nada além de roncos durante o final.