Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 outubro 2009

Desisti de FlashForward

É, meus amiguinhos, depois de Hung e Glee agora é a vez de FlashForward sambar na minha lista semanal de séries.

Bom, vamos aos fatos: a série vinha com a expectativa e promessa de ser "o novo Lost", aquela que a gente fica louco pelo próximo episódio, discute, pensa teorias e coisa e tal. Então, cinco episódios depois tava na hora desses efeitos começaram a aparecer né? Mas não. Não apareceram e eu não vou perder mais meu tempo esperando acontecer.

FlashFoward tem um sério problema em conduzir a trama, mostrar os fatos e instigar o telespectador a tentar desvendar os mistérios da série. Vejo muitas cenas meio que desnecessárias e que não acrescentam nada pra história e fatos que são importantes jogados meio que de qualquer jeito. Posso estar enganado, mas é essa a minha impressão.

Fora isso não dá pra gente se interessar pelas tramas pessoais de um elenco tão sem graça. Joseph Fiennes, que faz o protagonista Mark Benford, não é um mal ator, longe disso. Só é expressivo demais fazendo caras de que quem parece que está com uma enxaqueca constante. Sonya Walger (a Penny de Lost) é uma excelente atriz mas parece meio perdida nesse papel, o Hikaru Sulu cansa com seu draminha de não ter tido flashforward e por ai vai. Uma chatura.

FlashFoward pelo menos tem uma produção caprichada, efeitos especiais dignos (a ABC bem que podia dar uma grana assim pra Lost) e um clima interessante de "we are fucked!". Mas para por ai. Fica estagnado, não evolui. E agora quem vai parar sou eu. Não dá pra assistir uma série que dá sono.

5 comentários:

Jackson Good disse...

Dá pra entender. Depois de um piloto sensacional, FF começou no 2o episódio a mostrar um esqueminha cansativo, que se enscancarou de vez no último episódio: enroooooooooooooooooooola o ep inteiro, e traz uma revelação explodidora de cabeças no final. Os dramas pessoais também já encheram o saco, por ficarem na mesma sempre, não trazem novidade alguma.

Ainda não cheguei ao ponto de parar, mas é triste ter que reconhecer que uma série que prometia tanto vem se mostrando um epic fail. Espero que a coisa melhore, senão em vez de "novo Lost" vai acabar virando o "novo Fringe"... essa é outra que começou bem a temporada e logo se acomodou no estilo boring que marcou os 2/3 inciais da 1a temporada.

Lucas Rodrigues disse...

É, realmente tem os seus defeitos, mas eu assisto não considerando que ela seja o "Novo Lost", mas sim uma nova série que está começando! E comentando sobre Fringe, que o colega citou, é verdade que foi bem enrolada a 1ª temporada, mas o final dela foi muito bom e a 2ª está melhor ainda!
Eu ainda continuarei e acredito! =D

raf_lisboa disse...

Respeito sua opinião mas vejo em FF um grande acerto da ABC.Uma história densa, com episódios nada parecidos uns com os outros até agora e , principalmente, com começos e finais sensacionais, o que é muito importante em uma série de entretenimento.Enfim, contunuarei seguindo FF, e espero que a história continue evoluindo até a sua conclusão ( e que ela não seja cancelada prematuramente, nem seja esticada Ad eternum)!

Vitor OSERIESTV disse...

Depois "daquele" piloto, eu me sinto na obrigação de dar mais algumas chances à FF; É bem verdade que depois do 1x01, a série despencou de qualidade, mas no episódio de quarta passada a série finalmente mostrou que pode ser boa;

Do elenco, já estou acostumado à coadjuvantes roubarem a cenas dos protagonistas, e nessa não é diferente... Joseph e Sonya estão com papeis bem pouco carismáticos, com isso meus personagens preferidos já viraram automaticamente Demetri (Hikaru) e a agente homossexual que sse viu grávida no FF;

FF ainda está longe de ser uma Lost, e longe tb de ser a melhor estréia da temporada que alguns dizem, mas ainda sim eu não consigo desisti;
-
Sobre Hung eu tb já desisti, e Glee sempre digo q vou desistir, mas acaba sobrando um espaço na agenda e eu acabo assistindo, mas não tem nada demais...
-
http://oseriestv.com

J.J. disse...

Nao tiro sua razao !!!
FF caiu d+. Mas eu espero a salvacao! \o/