Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 agosto 2009

Pesquisa sobre o Nerdstation


Olá amiguinhos! Como muito de vocês devem ter percebido o Nerdstation, o podcast do Território Nerd, deu uma parada. A questão é que com a minha rotina de faculdade e trabalho fica bastante inviável manter um programa. Sim, gravar e editar dão um trabalho gigantesco.

Porém, entretanto, contudo, todavia, eu não quero acabar com o Nerdstation pois me dá prazer fazer esse negócio. Mesmo assim eu quero algo diferente. O formato que o programa adquiriu não estava me agradando. Quero fazer algo novo. Eu já tenho algumas ideias na cabeça mas quero a sua opnião pra saber o que você quer ouvir. Então, ajudaél?

Clique aqui e responda um questionário pequenininho que já vai ajudar bastante a iluminar minhas ideias e dar um norte para seguir com o Nerdstation. Vlw! =D

1 comentários:

Caio Lean disse...

comentario rapido cara eu acho foda o seu site principalemnete as suas participações em podcasts, a falta de tempo é foda eu sei como é, mais por favor não abandone o cast, gostaria de sugerir que vc faça alguns casts tipo retrospectiva lost, abordando todas as temporadas..pois é muiot bom ouvi-lo falando sobre LOST, sem falar que pode ser abordado tbm outros assuntos, cinema,dvd,etc..
gostaia de oferecer ajuda pois eu gosto de suas opinião e necessitamos de material para ouvirmos indo para a faculdade,trabalho etc.... necessitamos de um bom conteudo a ser ouvido...

abraço mano