Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 junho 2009

Novas imagens de Alice no País das Maravilhas


atualizado em 24/06


O USA Today liberou hoje novas imagens de Alice no País das Maravilhas, o clássico que vai ganhar forma nos cinemas nas mãos do fantástico Tim Burton.

Nelas podemos ver Johnny Depp bizarro como o Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca, além de três artes conceituais.









Incrível a visão que o diretor e sua equipe dão aos seus projetos. Uma direção de arte perfeita que traz elementos da série clássica mas que possuem todo o toque pessoal e característico dos filmes de Tim Burton. Fantástico!

Alice no País das Maravilhas traz no elenco Mia Wasikowska, Johnny Depp, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson. O filme chega aos cinemas dia 5 de março de 2010. Tá longe ainda... =/

2 comentários:

Mah disse...

Leve impressão que se esse filme não tiver uma classificação etária vai traumatizar muitas crianças! xD

Ao comparar na minha mente o que eu me lembro de Alice filme/desenho da Disney com essas imagens, nossa.. QUANTA diferença!

Anônimo disse...

Agora sim uma leitura de Alice no País das Maravilhas que me interessa!
A fábula tem duas leituras, a aventura na imaginação de uma criança e suas aventuras malucas com a Lebre "aprontando altas confusões" (a versão da Disney), e uma leitura mais adulta fazendo uma mimesis dos problemas que nós enfrentamos atravessando a infância, adolescência e vida adulta.
GO! GO! Tim Burton =D