Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 junho 2009

Nerdstation #03 - O melhor da E3 2009


Olá amiguinhos! Demorou mais ta no ar mais uma edição do Nerdstation.

Nesse terceiro programa Ricardo Rente, R0cc0, Froio, Fernando Barbosa e Guilherme Costa falamos sobre o melhor que aconteceu na E3 2009. Novos jogos, sequências, Microsoft, Nintendo, Sony; tudo isso em 66 minutos de papo. Tá bom, né?

Links do podcast:
Suposto jogo do Team ICO comentado pelo r0cc0
Trailer de RUSE, batalha naval com sensor de movimentos




Não deixe de mandar o seu e-mail para territorionerd@gmail.com.

Agora você pode adicionar o RSS do podcast no seu iTunes e ser sempre informado quando tiver um programa novo!

8 comentários:

Lucas - DrTeflon disse...

Primeiramente parabéns pelo podcast!
Agora algumas correçõezinhas =P, primeiro halo Reach se passará antes do Halo 1, segundo o jogo que o manolo comentou de PS1 pelo que eu me lembro só o Heart of darkness, mas não você joga com algum companheiro, e é em 2d, o unico outro jogo que eu me lembro de cabeça é a boy and his blob do NES (com remake sendo feito para o wii), porém neste você não luta com sombra alguma.
Ricardo tenho vergonha de vc, vc não sabia do QUE SE TRATAVA final fantasy!, sai do msn e vai jogar 1 segundo =P, eu tb não sou fã de final fantasy e muito menos de sensor de movimento. Ah e eu não gosto nem de ICO nem de Shadow of the colossus, sou herege!

Abração!

Djalma Vale disse...

Foi ridículo quando falaram sobre Final Fantasy! Depreciaram totalmente a maior série de RPG! O cara nem sabia do que se tratava o jogo! Isso demonstra um preconceito enorme! Antes de falar sobre algo deve-se primeiro conhecer o assunto! Decepcionante... não escuto mais esse nerdcast.

Leandro Ark disse...

Mimimi não escuto mais... Final Fantasy é um jogo bonito pra caralho, EU CONHEÇO, JÁ JOGUEI, e acho uma merda foda. Cada um tem a sua opinião, meu querido. Se você parar de acompanhar as coisas só porque falam mal do que você gosta, você tá fodido...

Enfim, apesar de o som ter ficado meio zuadinho, achei que vocês deram uma boa resumida na E3, falando sobre os principais destaques e tudo o mais.

Sobre a Microsoft, sem comentários. Eu não sou "caixista" e nenhum outro "ista", mas a conferência deles foi foda pra caralho! E, na minha opinião, o Project Natal vai ser foda sim. Eu também prefiro os jogos em que você tem uma jogabilidade "clássica", usando os controles normais e etc, mas já pensou jogar um FPS que mistura tal controle E o sensor de movimentos? Ficaria muito foda...

Sobre a Nintendo, eu achei a conferência mais boring de toda a E3, sem contar que a Cammie Dunaway (a apresentadora) parecia ser uma pessoa que não entendia nada de videogame, além de ter uma cara antipática que PQP. O único destaque, no meu ponto de vista, foi o Golden Sun DS e o Wii Vitality Sensor. E aqui é a mesma coisa que o Natal: saber onde usar. No caso, imagine como seria integrar o sistema em um jogo do tipo Clock Tower ou Eternal Darkness, fazendo com que os batimentos cardíacos do jogador interferissem diretamente no personagem. Isso seria tesão.

Sobre a Sony, acho que foi a conferência mais animadinha e com o maior anúncio de jogos, só não bateu a MS por causa do Natal mesmo. Eu curti a mistura do EyeToy com o Wiimote-vibrador deles, curti o PSP Go, e como foi falado por vocês, o maior destaque foi God of War 3 e The Last Guardian, sem dúvidas.

Bom, desculpa o comentário gigante, parabéns por mais um NerdStation bacana, e até a próxima. ;)

Ps: Metallica é melhor que Beatles, semrpe! AIOAIOAHOAI

GeeKing disse...

Nunca comentei no Território Nerd mas acompanho o blog assiduamente, é uma das minhas inspirações para continuar com o meu recém criado blog, Rota 42.

Acompanhei todos os NerdStations e na minha opinião, beeem sincera, mesmo com tanto corte a edição ainda deixa a desejar por alguns motivos básicos. Os convidados são muito bons e entendidos do assunto, mas na segunda edição, eu quase não terminei de ouvir pois a cada 5 palavras, 4 eram palavrões ditos por um dos convidados, já na terceira, o assunto abordado deveria ser mais aprofundado. Pegassem cada conferência e debatessem, citassem o que era esperado e o que surpreendeu, tudo bem que fizeram assim, mas falaram só o que era do interesse e conhecimento de vocês. Acho que ficaria bem melhor e mais completo se fizessem uma elaboração do que pretendiam falar, um debate antes, sabe? Assim, vocês teriam os tópicos principais e aqueles que não conhecessem, dariam uma 'estudada' antes. Porque criticar sem conhecimento é lastimável. Não conheço muito de FF mas sinto que não é um jogo que eu vá curtir, no entanto, nunca vou fazer como o Ricardo fez, eu procuraria saber mais para ter uma opinião formada e debater os motivos que me levaram a não gostar do jogo.

Achei ridícula as reclamações que fizeram sobre plágio de outros podcasts e tudo mais. Espero que as minhas críticas possam ter sido construtivas e como ouvinte, é o que eu espero para o NS nas próximas edições.

Valeu.

GeeKing
http://rota42.blogspot.com

Braga disse...

Fala sério. Que site tosco. No momento que se diz Nerd e o apresentador do Podcast mostra menor respeito por um dos melhores jogos dos videogames, Final Fantasy. Parabéns pro cara lá que ao menos tentou explicar o jogo e parece que ficou sem graça pela besteira que o apresentador bostou.

El Bigodão disse...

Nenhum comentário sobre o Translator Guy? Caramba, ele roubou a cena da apresentação de Gran Turismo 5!

Pois bem, sobre as críticas do Eduardo Moreira, elas são válidas. Ele é um podcaster bastante experiente e já foi convidado a participar de alguns podcasts. Posso não ser um... fã do trabalho dele, mas reconheço que ele tem um bom entendimento sobre a podosfera brasileira.

Final Fantasy tem uma gama de fãs xiitas que, bah, conseguem ser um pé no saco. Procuro evitar o assunto porque discutir com fanboy sempre resulta em indignação do mesmo porque a franquia que este idolatra foi "depreciada". Soa clichê e desnecessário dizer que cada um possui uma opinião própria e que devemos respeitar a dos outros, wadda wadda wadda...

Para a quarta edição, procure melhorar a edição do som, tente já eliminar os "barulhinhos do Skype". Continue trazendo bons convidados e o bom nível.

P.S: Há necessidade de comunicar ao apresentador que está deixando de ouvir o podcast? Ouvinte carente de atenção é dose...

Anônimo disse...

O cast foi muito bacana, compararam jogos nada a ver, mas tudo bem, tudo pelas gargalhadas hehehe!
Eu sou Nintendista de coração, mas nossa querida franquia está acabando com o próprio nome. O que é esses jogos sem nenhuma novidade do Mario? Mario Galaxy 2? Grande merda, me façam um personagem novo, com uma nova história, um novo apelo! Coloquem a cabeça para funcionar!
Por isso corri pra Sony, que está sabendo agradar jogadores hardcore e casuais. Criando personagens, histórias que conquistam, que te fazem jogar!
Eu quero um 360. Eu acho que o Project Natal será um complemento um "plus a mais" (tm Meu Chefe) que será legal. Eu quero brincar diss, não pelo filho do demônio, a.k.a. Milo, mas pela Live, que deu uma bombada e vai ficar ótima.

P.S.: Não saber o que é Final Fantasy me decepcionou Senhor Ricardo. Vai estudar! kkkk

Unknown disse...

Final Fantasy é o melhor jogo de RPG da História!!!!
Pelos deuses!!!
Como pode dizer que é ruim!!!
Que Sephiroth te perdoe!!