Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

02 junho 2009

[E3] Trailer de Star Wars: The Old Republic é o que a nova trilogia deveria ter sido

George Lucas criou a trilogia clássica de Star Wars há mais de 30 anos com começo, meio e fim. Ai chegou 1999 e ele vem e diz que vai fazer uma nova trilogia que ele já tinha em mente quando criou a original contando a história da origem de Darh Vader. Ok, todo mundo queria mais, uns ficaram feliz com o resultado, outros não, mas dane-se porque gosto cada um tem o seu, né?

Depois do episódio 3 encerrando o ciclo a gente pensou "ok, agora foi", mas não! Tio Lucas agora me lança uma série animada e depois vai lançar uma com atores para a tv. Mas todas se passando no mesmo período da saga: entre os episódios 3 e 4.

Sempre defendo que ele poderia lançar filmes, séries, desenhos e whatever sobre a Antiga República de Star Wars que tem coisas phodaraças e é muito mais interessante. E esse trailer do MMO Star Wars: The Old Republic só comprova que eu estou certo!


POTAQUEMEPARIUTRÊSVEZES! Que vídeo phodaaaaaa!!! Luta desenfreada com sangue "nosóio" entre jedis e siths e ainda Darh Malakart mandando brasa numa luta cheia de bullet time! Meodeos! Phoda!

Star Wars: The Old Republic ainda não tem data pra chegar aos PC´s.

3 comentários:

D.Gadelha disse...

Eu avisei...

Unknown disse...

kra...MMO! nunk imaginei q fosse kerer voltar a jogar esse tipo de jogo....mas agora kero mto!!!

chibi disse...

cara, acho que as séries animadas que você disse, se passa entra os episódios II e III, mas não tneho certeza, devo ter entendido errado, hehe :D