Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

04 junho 2009

[E3 2009] Assassin´s Creed 2 promete

Por Guilherme Costa

Quando eu joguei Assassins Creed no PS3 fiquei bastante empolgado. A liberdade do cenário prometida pela Ubisoft não desapontou e a minha maior diversão era sair correndo no meio da multidão sem saber quem vinha me perseguindo. Tudo foi muito bom até o meio do jogo, onde simplesmente a novidade acabou. As tarefas ficaram repetitivas, as missões eram as mesmas e nem a adrenalina virtual satisfazia mais. Terminei o jogo mais por uma questão de honra do que por vontade.

A gente chiou, a Ubisoft obedeceu.

E agora em Assassins Creed 2 teremos 16 tipos de missões variados, ao contrário dos 5 ou 6 do seu antecessor. Pelo que vimos disponível na E3, a nova aventura promete superar o original com a inclusão de novos movimentos, armas e personagens, dando continuidade à história principal (da pesquisa de memória genética da empresa Abstergo Industries e sua máquina "Animus"), levando o jogador a entrar na pele do matador Enzo e o seu envolvimento com o Renascentismo em Veneza no século 15.

Confira o video de apresentação na E3, o gameplay do jogo e o trailer.



Assassins Creed 2 tem previsão de lançamento até o final do ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assassin's Creed realmente é um jogo ótimo, e a única coisa que peca é a repetição...

A história é bem interessante, e ainda acho que vale a pena.

E... 5 ou 6 missões? Acho que é até exagero. Deviam ser umas 3 ou 4, viu...

Enfim, Assassin's Creed 2 promete!

Unknown disse...

Eu tenho o 1º este jogo (Original *_*)

É muito bom.

Definição:

GTA das Arabias \o/

Já vi alguns videos e parece muito bom, detalhe que desta vez vai rolar armas de Fogo.

Taia disse...

Eu só vou gostar mesmo desse jogo se ele não tiver aquela abertura GIGANTE e que não tyem opção de pular..!!

Me irritei com isso no 1º..

um monte de apresentações q não tem como pular... boring

abraço

Anônimo disse...

Quer saber mais sobre Star Wars, Trekkers e afins. Acesse o blog: http://www.tecladopop.blogspot.com.

Anônimo disse...

Não gosto de apresentações que não tem quando pular quando jogo da segunda vez...

Mas como da primeira eu assisto tudo mesmo, não ligo tanto...