Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 maio 2009

Chega as bancas bonecos de chumbo de Star Wars


Desde pequeno eu sempre curti esses fascículos lançados em banca onde você vai colecionando e no final monta um carrinho de controle remoto ou uma miniatura irada de um avião e por ai vai. Mas nunca cheguei a colecionar nada porque as edições saíam rápido e cada uma delas custava muito caro. Mas tal qual não foi minha surpresa ao me deparar nas bancas o novo lançamento da Planeta DeAgostini: bonecos de chumbo de Star Wars! Agora vai!

Acabei de passar na banca e pegar a minuatura do Darh Vader! O bonequinho de aproximadamente 10cm é muito bem feito e tem uma pintura e acabamento impecáveis. Ele vem sobre um suporte pra ficar mais seguro em cima da sua estante, mesa do pc ou onde mais você quiser colocar essa belezinha.

Fora a peça a edição vem com dois fascículos recheados de informações sobre o universo criado pelo tio Lucas. Há estudos para criação do traje do Lorde Sith, processo de pintura da peça, um encadernado que eu ainda não tive tempo de ler mas que só de folhar já dá pra ver que tá cheio de curiosidades sobre os siths, a estrela da Morte e o Império. Tudo de muito bom gosto.

A brincadeira só tem um único porém: o preço. A primeira edição sai por R$ 10, bem justo. Mas depois começa aquela festa em que cada edição custa mais caro. O número dois, com uma minuatura do Stormtropper e do Yoda, sai por R$ 27,99. Já da terceira em diante a coleção custará R$ 37,99. Mesmo saindo quinzenalmente é um preço muito caro e por enquanto eu vou ficar só com esse Darth Vader mesmo... =)

Confira aqui embaixo umas fotos da primeira edição e depois a lista de toda a coleção:





#01 - Darh Vader
#02 - Yoda + Stortrooper
#03 - C-3PO
#04 - Luke Skywalker
#05 - Darth Maul
#06 - R2D2
#07 - Chewbacca
#08 - Obi-Wan Kenobi
#09 - Jabba - O Hutt
#10 - Anakin Skywalker
#11 - Han Solo
#12 - Tie Fighter
#13 - X-Wing
#14 - Leia (não é a versão golden bikini...hehehe)
#15 - Imperador
#16 - Wicket
#17 - Grand Moff Tarkin
#18 - Guarda Imperial
#19 - Conde Dookan
#20 - Almirante Ackbar
#21 - Padmé Amidala
#22 - Boba Fett
#23 - Clone Trooper
#24 - Tion Meldon
#25 - Bib Fortuna
#26 - Jango Fett
#27 - Lando Calrissian
#28 - AT-AT
#29 - General Grievous
#30 - Greedo
#31 - Jawa
#32 - IG-88
#33 - Mace Windu
#34 - Povo da Areia
#35 - Millenium Falcon
#36 - Wedge Antilles
#37 - Landspeed
#38 - Nave Imperial
#39 - IG-100
#40 - Aayla Secura
#41 - Gamorreano
#42 - Qui-Gon Jinn
#43 - Snowtrooper
#44 - Boush
#45 - Oola
#46 - Piloto de Tie Fighter
#47 - Super Dróide de Batalha
#48 - Zan Wessel
#49 - Shaak-Ti
#50 - Watto
#51 - Max Rebo
#52 - Soldado Rebelde no Planeta Hoth
#53 - Scoth Trooper
#54 - Zuckuss
#55 - Lobot
#56 - 4-Lom
#57 - Bossk
#58 - Dengar
#59 - Y-Wing
#60 - Slave I

3 comentários:

Leandro Ark disse...

Eu vou comprar só a primeira edição também...

Mas confesso que eu fiquei tentado a assinar, já que os assinantes levam "de brinde" uma Estrela da Morte pra guardar todos os personagens... Muito foda!

O pior é que é tudo muito caro, então nem rola ficar comprando todos os bonequinhos, uma pena. :/

Unknown disse...

Eu tenho tb, e pretendo comprar todos sim! acho q vale a pena sim. são bonecos de chumbo naum de plástico, a pintura é a mão e muito bem feita...entaum acho q vou me apertar um pouco pra conseguir completar essa coleção!!!

Pedro Mendes disse...

Comprei só o Darth, os outros tão uma facada na guela.