Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 maio 2009

Até a Turma da Mônica sacaneia o Xbox 360!

A Turma da Mônica é um coisa incrível. Tá aí há anos e passou pela infância de muita gente e um dos fatores dessa longevidade é sem dúvida a capacidade da série se renovar.

Depois de lançar ano passado a versão mangá e cheia de hormônios da turminha, agora a equipe do Sr. de Souza tá mais de olho ainda no que tá rolando no mundo. Na edição desse mês Cebolinha e seus amiguinhos jogam Guitarrero no Xboca que, claro, acaba tendo o temível 3rl!




O gibi do Cebolinha é lançado pela Panini Comics.

3 comentários:

talude disse...

O Anjinho com tocha e escudo remete ao Turma da Mônica: O Resgate do Master System. http://migre.me/1cVJ

Unknown disse...

vc poderia ter colocado a história inteira, agora eu fiquei curioso pra saber o que acontece... O meu xbox está no ML, em ARREMATE a 1R$ e já alcançou mais de 200 reaus heauwheuawhe.

Unknown disse...

po kra...leio TDM desde q aprendi a ler! me amarro pacas! e adoro essas histórias q envolvem atualidade e como eles inventam nomes novos pra naum pagar direitos autorais! hehehe