Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

05 março 2009

McLanche Feliz vem com bonequinhos de Star Wars

Aproveitando a estréia da nova série animada Star Wars: Guerras Clônicas no Cartoon Network, o McDonald´s tradicionalmente lançou brinquedinhos no seu McLanche Feliz. São 10 naves com a cabeça dos personagens da série, que você pode conferir aqui.

Tirando o fato que o McLance Feliz não tampa nem o buraco do dente e custa caro pra caceta, a iniciativa é boa. Star Wars é sempre bom. O que não é bom é o erro inaceitável que o pessoal do McDonald´s de Ipanema cometeu:


Não importa, sendo nerd ou não, tem coisas básicas na vida que nós devemos saber e quem é Yoda e Darth Vader é uma delas! #prontofalei ¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

Uia, não é que a foto saiu boa mesmo! Celular show hein!

Ri demais com isso!

Unknown disse...

Olá sou um doente por Star Wars, mesmo esses brinquedos sendo bem mal feito é bem legal de se ter na prateleira, agora gostaria de fazer uma pequena observação no foco desses brinquedos, para quem curte Star Wars sabe que a sërie animada é uma coisa e o filme é outra, pelo que entendo era para ser voltado para a série animada e nela nào se encontra alguns personagens exemplo: Darth Vader e Princesa Léia, me pergunto se não era para ser o Obiwan e o C3PO? e é óbviu que alguns pais irão ter um igual o do filho não é mesmo?