Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

03 fevereiro 2009

Lost - 5x03 - Jughead


Então, Lost. Tipo assim, por mais que eu goste da série eu não sou um fanboy que acha que qualquer coisa boa. Não mesmo, longe de mim. Mas enfim, Jughead foi chato e eu falo em alto e bom tom pra quem quiser ouvir: sim, teve MUITA enrolação! Porém também teve revelações importantes pra calar a boca do Zé Povinho que adora encher a boca pra falar que a série só tem perguntas. Até agora foi o primeiro episódio que me fez refletir depois que terminei de assistir.

Falando então da primeira grande resposta. Sim, Charles Widmore já esteve na ilha e era um Outro! Méodéls! Que Dharma que nada, o cara era um Outro frio e nervoso que falava latim! Também descobrimos que o cara patrocinava as pesquisas com viagens no tempo do Faraday, que por sua vez fez acabou causando estragos à sua própria mãe!

Falando da mãe do Faraday, você sacou que ela é aquela loirinha mal interpretada que ficou apontando a arma pra ele na ilha, né? E eu acredito que ela deu mole pro Widmore e acabou engravidando do Faraday. Sim, eu acho que o Faraday é filho do Widmore. Pra mim é a explicação mais plausível pro coroa patrocinar as pesquisas dele. A conferir.

Agora vamos falar da outra resposta do episódio: descobrimos porque Richard Alpert presenciou o nascimento de Locke! Isso ai me deixou maluco! Tive até que rever a cena de Cabin Fever porque foi demais! Mas então, como o nome de Jacob tem poder bastou o careca dizer isso pra que nosso amigo de olho pintado ficasse balançado. E qual é a daquela bússola, heim?

Tivemos também Desmondo do lado de fora da ilha procurando o Faraday de um jeito bem desanimado. Vai, foi chatão! Só não foi pior porque o Desmond é o Desmond, né? Agora momento fofura foi descobrir que o nome do filho dele se chama Charlie. Fiquei com cara de bocó.

Só pra constar, odeio cena de mulher parindo! Sério, é feião e o da Penny foi um dos piores que eu já vi.

Ah, já ia quase esquecendo de comentar que a Charlote parece que vai perecer...

cri... cri... cri...

É então é isso. Vai fazer falta? Er... não!

3 comentários:

Unknown disse...

Essa da mãe do Faraday ser aquela com a arma apontada pra ele eu não tinha pensado, é bem interessante.
E quero mais que a Charlote morra, acho ela muita chata.

Anônimo disse...

NOSSA!!!! PARABENS O BLOGGER E OTIMO PARA QUEM E FÃ DE LOST E UMA BOA PEDIDA!!!!

ESPERO MAIS INFORMAÇÃO DO LOST

Gabriela Spinola disse...

"Só pra constar, odeio cena de mulher parindo! Sério, é feião e o da Penny foi um dos piores que eu já vi."

Eu tive que pular a cena porque não aguentava aquela gritaria toda. Sério. Muito, muito tosco. Essa já é a 4ª cena de patro que teve em Lost, e a "menos pior", por assim dizer, foi a da Claire.

Emily Locke zonza depois de uma batida de carro, Emily Linus morrendo no meio de um bosque, Penny berrando agoniada num barco e Claire, cuja cena não teria nada de especial se o bebê em questão não fosse o Damien versão 2.0 e (SPOILER DO 5x04) não fosse pela presença de um tal James Ford futuramente, observando...